Adaptar conjunto rotativo da K04-001 na K03s

Galera minha turbina do meu golf gti 180cv esta indo pro saco, fuma quando desacelera, vou fazer um up e quero comprar o conjunto da k04 e adaptar na carcaça da k03s.
A pergunta é Como fazer as adaptações? Alguém sabe as medidas? Tenho um amigo que é torneiro mecânico e então ele vai fazer o serviço pra mim mas só preciso saber se vai algum embuchamento do tipo ou é só tirar na medida do rotor mesmo.
 
E isso não é um upgrade?! Até que eu queria logo comprar o conjunto completo k04 mas no momento ta difícil $$ então vou optar pelo conjunto mesmo, vi que uma galera adaptou mas ninguém mostra como.
 

acfnation

Membro
Pelo gasto acho que vai não vai compensar o que vai vir de potência. Você acha turbina em bom estado usada gastando parelho ao que iria gastar nessa adaptação

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 
Já fui atrás, mas não achei nada mais ou menos no preço, procurei no ml e olx, ngm tem nada usado em boa sorte condições a não ser só novo
 

acfnation

Membro
Pra isso q tem o mercado livre rsrs o que seria e quanto está pedindo?
Eu tenho uma tk 28, com 1 mês de uso, retirada de um a3 que resolvi montar stroker e pulei direto pra stage 3.
Posso fazer mercado livre o problema são as taxas, o que inviabiliza o custo baixo.
Peço 1,700. Lembrando que é uma híbrida, sem necessidade de adaptação, totalmente plug n play

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

sosomrio

Membro
Qual seria sua pretenção em CV ? Qual teu orçamento. tem muitas opções. TK Turbos, Turbo EX entre outras, mas recomendo Turbo EX. Tem sido bem elogiados.
 
Sosomrio, seria uns 225cv a 250cv por aí, eu estou falando com o pessoal da turbo EX, quero deixar ele com o aspecto mais original possível estilo um s3 sabe, pra não ter muita dor de cabeça rsrs. O carro ja tem remap entao quero só aumentar a turbina e por uns bicos de 42lbs pra alimentar bem.
 
Topo