Adaptar cambio dsg na a3 180 tip

Galera estou com uma duvida imensa , queria saber se tem como adapitar um cambio dsg de 6 marchas de dupla embreagem no a3 tiptronic ?
Creio q solucionaria o problema dos audis automaticos . Desculpe pela falta de conhecimento . Abracos a todos .

A DSG até fixa no motor do A3, mas provavelmente teria que bolar os suportes da transmissão no carro, além de toda a parte de semi-eixos, alavanca e tudo mais... Sem contar que eu ACHO que a central do câmbio DSG conversa com a do carro e creio que não converse com a do A3... Se for possível fazer essa lógica é capaz de que o restante da adaptação custe uns R$10mil

merotti

Membro
Possível é, tanto que é que o Arved vai colocar no gti dele, se não ne engano

Se quiser arcar com os custos e o risco de não dar certo e voltar a estaca zero vai fundo e poste os resultados pra nós, sem duvida é um projeto audacioso

Tiagobel

Membro
Com dinheiro e criatividade, dá pra fazer qualquer adaptação que o dono quiser...

Eu acho que a parte mecânica é até fácil de fazer. Colocar o câmbio no lugar, qualquer um coloca com um pouco de boa vontade. Agora a parte eletrônica depende de habilidade pra funcionar 100%. Não sei se o custo compensaria...