Adaptar a admicao do s3 no a3 !!

Galare to pensando em realizar essa proeza...

Pelo que vi nao muda muito..

dsc02968m.jpg

s_MLB_v_O_f_76816228_8619.jpg

Quem tem o programa da audi pode me passar a lista doque muda??

abrazzz

vlw

Sim.
Coletor do S3 serve no A3...
tem que mudar o cabo do acelerador (ou dar umas voltas com o cabo) e a mangueira do hidrovacuo!

Mas só compensa fazer isso se for colocar intercooler frontal... Pois muda a pressurização!
Abraços

Cara.... Eu sugiro uma K04 001, inlet, bicos, escape, filtro e acerto...

Vc sera feliz c um custo relativamente baixo!

Ah, coloca umas pastilhas hawk pq tem q parar o mamao!!!

;)

overspeed

Comerciante
Sinceramente ? como o ganho é absolutamente NADA exceto se for o caso de usar 2 intercoolers não é algo que valha a pena... até proque se o intuito for mesmo esse (usar 2 intercoolers) vc consegue fazer isso com o coletor original e mudando apenas a pressurização e adicionando um intercooler de Passat turbo do outro lado...

Na verdade...estou feliz com a potencia.... era mais pela a felicidade de ter aquele cano massa passando no motor e usar 2 intercooler...ns vcs mas isso me faria feliz..

overspeed

Comerciante
vc consgue usar dois intercoolers apenas mudando pressurização... da trabalho, ams da pra fazer, só num sei se compensa pra usar dois intercoolers... melhor comprar logo um "bombado" pra colocar no lugar do original

propeople2 disse:
Na verdade...estou feliz com a potencia.... era mais pela a felicidade de ter aquele cano massa passando no motor e usar 2 intercooler...ns vcs mas isso me faria feliz..

se funciona bem e vc mexe, a tendencia é criar pontos de falha.

keep it simple...