Adaptando parachoque do S3 no A3

Flavio

Novato
Em um dos encontros foi falado que era muito difícil a adaptação do parachoque do S3 no A3 por conta da largura dos paralamas do S3 ser maior.

Fuçando no audipt.com achei um cara que fez a adaptação e achei relativamente bem simples o que ele fez para encaixar. Sege o link, é só ir rolando a tela para baixo: http://www.audipt.com/f90/project-black-demon-_-its-alive-p%E1g-134-a-65545/index11.html

Será que é isso mesmo? Pelas fotos a lataria do A3 dele (mesmo sendo diesel pelo que vi) é a mesma que a dos nossos aqui. Vi certo ou estou falando besteira?

Será que dá certo fazer como ele nos nossos?

Abs,
Flávio

Flavio

Novato
Se olhar todo o tópico do cara irá ver que ele colocou também. Bom ele colocou de tudo no carro...rsrs

alexsp91

Membro
Se vc procurar na web motors, tem 2 a3 com parachoques e saias de S3, achei bonito, mandei uma sms o cara respondeu q eh de fibra, mas nao disse preco e onde.

Abrass

freple

Membro
de fibra....eh mis fácil...OEM q é complicado
to na pag 25 de 135!!!hahaha ainda naum achei o traseiro

freple

Membro
achei tah nas pag 60~70...mas naum encontrei mtos detalhes desta mod no traseiro...
eh um risco ainda assim...gastar em torno de 1.500dilmas (entre pintura e para-choque)....sei lá se vale tanto a pena só pra ter um recorte pra ponteira duplas do escap ....acabarei passando a faca no meu spoiler mesmo!rs

Flavio

Novato
O que mais me agrada na verdade no traseiro é o detalhe no meio do parachoque, o recorte, sem ter ou parecer ter uma spoiler.
Mas realmente é bem caro!

MDCRUZ

Membro
Em portugal muitos adaptam os pcs do s3 nos a3.
O foda é a realidade dos preços que são vendidos por aqui essas peças.

alexsp91

Membro
Hahaha eu esqueci de avisar pra por o ano do carro ate 2000 e dizer q o organizado por preco era 26900 se pa... ah entao eu queria saber o valor e tal...

Tem um cara vendendo o parachoque (dianteiro) de um s3 no ml se nao me engano por 455 conto, soh q nao tem a grade inferior...

Enfim dependendo do valor eu ate pegaria uns de fibra msm

Flavio

Novato
Hahaha eu esqueci de avisar pra por o ano do carro ate 2000 e dizer q o organizado por preco era 26900 se pa... ah entao eu queria saber o valor e tal...

Tem um cara vendendo o parachoque (dianteiro) de um s3 no ml se nao me engano por 455 conto, soh q nao tem a grade inferior...

Enfim dependendo do valor eu ate pegaria uns de fibra msm

Eu vi esse que está falando! O problema vai ser é achar aquela gradinha...hehehe