Adaptador RCA p ligar modulo digital Vejam se é isso mesmo!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Galera, to querendo botar um som na mala do A3 e ligar tudo no Symphony mesmo....so que ele nao tem saidas RCA pra ligar subwoofer....no entanto tem no ML uma peça que serve pra plugar ali atras nas tomadas existentes na traseira do Symphony e do concert com essas RCA ja...
deem uma olhada e me digam se vai servir

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... od-mp3-_JM

img

Júnior

mas eu preciso de uma Saida RCA....pra poder levar os cabos rca e liga-los no Modulo amplificador.

AS555N

Membro de Honra
Júnior, o que vc tá procurando no ml náo é saída e sim entrada pra ligar ipod e etc......, nos fios que entram no módulo traseiro, os que vem do rádio já são saída de baixa, ou seja, abra o fio e adapte pontas rca e já era, fiz isso no meu, pode confiar.
[]`s
Renato

Júnior

AS555N disse:
Júnior, o que vc tá procurando no ml náo é saída e sim entrada pra ligar ipod e etc......, nos fios que entram no módulo traseiro, os que vem do rádio já são saída de baixa, ou seja, abra o fio e adapte pontas rca e já era, fiz isso no meu, pode confiar.
[]`s
Renato
legal....mas tipo, tem que usar um adaptador desses comum merdinha mesmo que ja resolve? tipo esse aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... da-rca-_JM

img

AS555N

Membro de Honra
Bom, pra mim ficou o som cheio de ruidos, e de qualquer jeito vc vai ter que picar os fios mesmo, faça um teste com esses adaptadores e depois faça como eu fiz, od fios que vão para o módulo traseiro são saídas RCA "Desmontadas", ou seja sem as pontas.
[]`s
Renato

markinho

Membro
Péra aí, vamos ver se estou corréto.

Pretendo ligar 2 modulos, ou seja, 8 entradas RCA. hehehe.. mas isto não vem ao caso, utilizando cabos Y de boa qualizade, se dá um geito.

Posso desmontar os fios de SOM do aparelho que vão para o módulo, transformando-os em RCA para ligar nas entradas do um módulo?
Sendo que 1 módulo irá tocar apenas GRAVE, e outro MÉDIO e Agudo.

...\°/...

AS555N

Membro de Honra
Sim, no meu liguei um Punch 300.1 e tocou legal, eu não me dei bem com adaptadores, fiz a ligação direta nos fios que "Entram" no módulo da caixa, eles são de baixa, façam o teste.
[]`s
Renato

magoo

Membro
eu comprei o adaptador da saida RCA e funciona perfeitamente
liguei um modulo no porta mala como vc esta kerendo fazer...

2uz6jk6.jpg

34q3a7r.jpg

paguei R$80 nela..

Júnior

pow Magoo, comprei esse mesmo adaptador por 50 reais...

esse lugar onde vc ligou ali atras do radio, é vazio ou alguma tomada é utilizada ja ALI originalmente????

magoo

Membro
Júnior disse:
pow Magoo, comprei esse mesmo adaptador por 50 reais...

esse lugar onde vc ligou ali atras do radio, é vazio ou alguma tomada é utilizada ja ALI originalmente????

vazio soh chega e pluga \o/

comprei no ebay as 4 chavinhas de tirar o radio tb.. paguei R$10,00

unkzin

Novato
Fala ae galera .. entaoo eu tbm to usando o conversor da Corzus, acho que deve ser igual o do codezito, to usando o radio original e tocando 2 sub, 4 corneta e 2 twiter .. a qualidade ta perfeita kra .. eu recomendo esse conversor, inclusive o kra que instala o som pra mim falo q esses conversor q eh soh os fiozinho ae eh barato mais eh uma merda .. entaoooo #ficadica :D

Propeople

Novato
Galera vai um 2 fios rca pra traz onde liga o modulo trazeiro,eu liguei meu modulo nele,sem adaptador nem nada...fico perfeita a qualidade.

Fuja daqueles adaptador que transforma sinal que vai pras caixas em pra rca.eh uma bosta.

Tenque pega o fio rca que vai pro modulo trazeiro e solda um rca nele ai voiala.

Júnior

@MAGOO
Porraaaaa magoooooo, manda o link ai do ebay onde eu acho as chavinhas tbm lek!!! pra eu comprar......
Tipo, nao tem como vc me emprestar elas ou mandar algum torneiro fazer ai, sei lá...???

@Propeople
como q é??...ja chegam 2 canais RCA ali no modulo original??? Serio?

Propeople

Novato
Júnior disse:
@MAGOO
Porraaaaa magoooooo, manda o link ai do ebay onde eu acho as chavinhas tbm lek!!! pra eu comprar......
Tipo, nao tem como vc me emprestar elas ou mandar algum torneiro fazer ai, sei lá...???

@Propeople
como q é??...ja chegam 2 canais RCA ali no modulo original??? Serio?

Isso,vai quatro frios,pra ligar no modulo normal,eh soh colocar um plug rca neles e ligar direto no modulo msm...

markinho

Membro
magoo disse:
eu comprei o adaptador da saida RCA e funciona perfeitamente
liguei um modulo no porta mala como vc esta kerendo fazer...

2uz6jk6.jpg

34q3a7r.jpg

paguei R$80 nela..

Po Magoo, quer dizer que as saidas jão saem amplificadas para realizar esta "gambs"?

Quero ligar um Power One e mais umas bobaginhas,, por isso preciso de RCA's.