Adaptador 2 din

Carlinho

Consultor Técnico
O meu é 2002. Talvez a minha trena esteja errada, pois todas as medidas estão 0,5cm menores... hehehe

Quanto à limitação do iPad, aí já vamos cair numa discussão tecnológica, pq ele não é mult-task, tem poder de processamento limitado, infinidade de adaptadores para ligar os acessórios, softwares somente da App Store, não dá pra instalar apps de OS X, nem windows...
 

Jordaum

Aro 99
Pra tirar a dúvida, fui lá na garagem e medi o meu, mas a trena em polegadas, e achei outras medidas convertendo pra cm...

Superior:9,5
Inferior:9
Altura: 5

Agora num to entendendo mais nada.. ehehhe
 

phabran

Membro
Parece que nenhum bate! rsrsrs Medi o meu, mas não sei se a trena está certinha e deu 23,15cm - 22,7cm - 12,5cm (Largura superior - largura inferior - altura).

Montar um iPad fica show, mas ainda prefiro um mini pc ou até um mini mac.
 

A3Branco

A3 Maníaco
Ao meu ver se o IPad satisfaz a necessidade, então usa.
E tem aquele lance que quando lançam algum Apple, logo logo surge um monte de soluções na web.

mas p ter no carro acho q fica show de bola, ate pq vc não precisará de um teclado ne, pq o bichinho tem aquele maravilhoso teclado virtual...

GPS, net, video, musica, games, vc terá tudo em um mesmo local... e com a vantagem dos perifericos Bluetooth q poderá utilizar nele..

se der certo quero ver as fotos.

abcs
 

A3Branco

A3 Maníaco
phabran disse:
Parece que nenhum bate! rsrsrs Medi o meu, mas não sei se a trena está certinha e deu 23,15cm - 22,7cm - 12,5cm (Largura superior - largura inferior - altura).

Montar um iPad fica show, mas ainda prefiro um mini pc ou até um mini mac.


Ei Phabran, como é este miniPC??
voce teria q ter um teclado p utilizar??? e o HD suportaria os balancos do carro???
manda ae o link deste aparelhinho!

abcs
 

Carlinho

Consultor Técnico
é só colocar um hd de notebook com sensor de queda...
e teclado não precisa, se vc usar com uma tela sensível ao toque...
 
Topo