Adaptação de bobinas TSI no 150cv.

Boa noite prezados, alguém tem o esquema (com fotos se possível) de como adaptar as bobinas do TSI ou de gol G6 no A3 150cv?
Ficarei muito grato.
 

Rossito

Novato
Esquema bobinas.





A descrição das pinagens é a seguinte :





Módulos de ignição VW e Audi 150cv


Conector de 4 vias


Pino 1 - Potencia de ignição Bobina do Cilindro 1


Pino 2 - Potencia de ignição Bobina do Cilindro 3


Pino 3 - Potencia de ignição Bobina do Cilindro 4


Pino 4 - Potencia de ignição Bobina do Cilindro 2





Conector de 5 vias


Pino 1 - Sinal de ignição Bobina do Cilindro 2 --> Pino 77 do módulo de injeção


Pino 2 - Sinal de ignição Bobina do Cilindro 4 --> Pino 78 do módulo de injeção


Pino 3 - Terra


Pino 4 - Sinal de ignição Bobina do Cilindro 3 --> Pino 70 do módulo de injeção


Pino 5 - Sinal de ignição Bobina do Cilindro 1 --> Pino 71 do módulo de injeção





Bobina de ignição VW - Audi 150cv Bosch 3.8.2 / 3.8.3


Pino 1 - Potencia de ignição


Pino 2 - Terra


Pino 3 - Pós chave 12v





Bobina de ignição Audi R8 "red" Coil ou Black dos TSI


Pino 1 - Pós chave 12v


Pino 2 - Terra - bateria


Pino 3 - Sinal de ignição


Pino 4 - Terra - tampa de valvulas ( o mesmo que era usado pelas originais )








Para a remoção do módulo de ignição nos 150cv o procedimento é ligar os dois conectores da seguinte forma


Conector 4 vias Conector 5 vias


Pino 1 -> Pino 5


Pino 2 -> Pino 4


Pino 3 -> Pino 2


Pino 4 -> Pino 1








 
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