Acidente S3 amarelo preparado

ASCG

Novato
Fala galera, eu participo a muito tempo do forum e nunca comentei muito aqui, mas na madrugada de ontem meu amigo, deu pt em seu carro e precisa de um chassis( carcaça) para montar o carro.
ele tem esse carro a uns 3 anos preparado pelo herrera, mas ano passado quebrou o motor, ai ele mandou o carro novamente para o herrera, e chegou quinta feira antes da semana santa, tava muito forte mesmo 500awhp, só que infelizmente aconteceu um acidente muito feio, quando recebi a ligação fui la imediatamente ajudar para remover o carro e ele pediu para procurar logo uma carcaça para montar o carro novamente, mas que seja possível ele re-emplacar. se alguém poder me ajudar eu agradeço muito.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ktB9uoEHxRs[/youtube]

[youtube]ktB9uoEHxRs[/youtube]

Retirado lá do VWGolfClub.com

jefersong

Membro
Que pena essa batida nen deu tempo de sentir melhor o carro, graças a deus não aconteceu nada com o motorista.Carro se compra outro. E a proposito coloca pneu por que os que estavam não davam para suportar essa potencia!

gabrielm

Novato
o cara arrancou e fez isso?! nossa...tava fortinho mesmo o bixo...

é como eu digo no surf. tem que saber dominar o instrumento de trabalho! kkk

ThiagoF

Membro
Meeeu amigo que porrada eim,..caraca arrancou a torre fora longarina quebrou no meio,..sorte que ainda esta vivo. jaá pensou se fosse em um golzao o acidente? tava no outro mundo

OBS: o que eh aquele cabelo do taxista!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP!!! raaaxeeii

Ontem voltando pra casa +- 1 da manhã eu vi o acidente de um A3T 180 igual ao meu, só que vermelho e com umas 18 de um rapaz que mora aqui no meu bairro. Carro lindo, e toda vez que nos cruzávamos eu namorava o carro dele e ele o meu, mas nunca nos falamos.
No final de uma descida chegando aqui no bairro tem um quebra-mola, aparentemente um Astra freou para passar nele e o audi veio com tudo e chumbou na traseira do coitado. O astra virou um celta de tão detonado, foi parar do outro lado da pista, e o A3 ficou com a frente parecida com a desse S3 aí, toda esbagaçada.
Tinha acabado de acontecer e aparentemente houve vítima porque a polícia tava começando a isolar a área.
Só não entendo que, ele mora aqui e sabe muito bem onde ficam os quebra-molas, portanto devia estar alterado pra fazer uma M**** dessas. Hoje à tarde passei em frente à casa dele e vi o vermelhinho todo estourado lá na frente, que dó! Depois vou ver se consigo tirar uma foto.

E pra gente, fica a dica aí galera, bora maneirar porque de brinquedo essas máquinas não têm nada.
Minha namorada perdeu uma prima que estava indo para Pirenópolis esse feriado, acidente de carro causado pela irresponsabilidade dos outros. É foda.

daponte

Novato
ThiagoF disse:
OBS: o que eh aquele cabelo do taxista!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP!!! raaaxeeii

shudhudShuDShuSDhusdhuSD tb mano tb!!! passei mal haha

mas quanto ao acidente é foda quem sou eu pra falar de correr ou dar arrancadas,todo mundo já fez isso, se é pra acontecer vai acontecer graças a deus o prejuízo foi só material...vida nova hein mano

MarceloA3T

Membro
O Carro foi acertado recentemente na Herrera. Tinha 400cv e mais o nitro !

Imagina tudo isso em uma plataforma com tração integral ! Imagina ele saindo de um semaforo...

Segue infos do acidente... isso foi no estado do PA

"Bom o marco ele tem carrros turbo a uns 10 anos, tem TT forte teve 2 golf gti, uma 929 turbo e todos herrera,
ele sabe pilotar, ele sempre usou seus carros pro dia-a-dia, o papo foi o seguinte, vou postar uns videos, quando esse carro veio a primeira vez montado pelo herrera, tava com 400awhp e 100 nitro, ele andava com turbo A, mas um belo dia um doido que tem uma lambo branca desafiou ele a correr, oque ele fez simplismente depenou tudo so um banco e etc. ate tirou a tampa da mala para aliviar peso, deixando so o painel e o banco dele, deu zilhoes de puxadas e toda doite parava em frente a casa do cara e ficava acelerando, pois o cara tinha arregado, e numa dessas loucuras, quando foi descer o oleo, viu limalha no carter( nao sei se escrevi certo, aquilo quando roda o bronze) entao ele encostou o carro e depois de curtir a cbr turbo, mandou pra sp, e quarta agora antes da semana santa o carro chegou de volta, o carro veio muito forte mesmo, redondo, quando me ligou falou que tava com 500 na roda fora o nitro, eu fiquei pensando, putz faz um tempao que ele nao toca esse carro, vai dar merda do jeito que ele é doido, ai na madrugada de Quarta (111-04) me liga o primo dele vem aqui que o marco levou tudo na Av. Nazare.

Agora versão sobre o acidente da boca dele, quando ele arrancou de um sinal atras ele veio no pau isso 3 da manha de quarta numa via de 4 pistas, uma das mais movimentadas da cidade, quando ele vem, uns 100 m antes do sinal um fdp avança o sinal, ele tava de 4 tudao infinity e tudo que possa imaginar, ele so teve uma reacao puxou pro lado so que perdeu o controle e 100 metros depois acertou a banca, e depois um poste e outro.
Sorte que ele nao se machucou feio, mas ja quer montar denovo"

MarceloA3T disse:
O Carro foi acertado recentemente na Herrera. Tinha 400cv e mais o nitro !

Imagina tudo isso em uma plataforma com tração integral ! Imagina ele saindo de um semaforo...

Segue infos do acidente... isso foi no estado do PA

"Bom o marco ele tem carrros turbo a uns 10 anos, tem TT forte teve 2 golf gti, uma 929 turbo e todos herrera,
ele sabe pilotar, ele sempre usou seus carros pro dia-a-dia, o papo foi o seguinte, vou postar uns videos, quando esse carro veio a primeira vez montado pelo herrera, tava com 400awhp e 100 nitro, ele andava com turbo A, mas um belo dia um doido que tem uma lambo branca desafiou ele a correr, oque ele fez simplismente depenou tudo so um banco e etc. ate tirou a tampa da mala para aliviar peso, deixando so o painel e o banco dele, deu zilhoes de puxadas e toda doite parava em frente a casa do cara e ficava acelerando, pois o cara tinha arregado, e numa dessas loucuras, quando foi descer o oleo, viu limalha no carter( nao sei se escrevi certo, aquilo quando roda o bronze) entao ele encostou o carro e depois de curtir a cbr turbo, mandou pra sp, e quarta agora antes da semana santa o carro chegou de volta, o carro veio muito forte mesmo, redondo, quando me ligou falou que tava com 500 na roda fora o nitro, eu fiquei pensando, putz faz um tempao que ele nao toca esse carro, vai dar merda do jeito que ele é doido, ai na madrugada de Quarta (111-04) me liga o primo dele vem aqui que o marco levou tudo na Av. Nazare.

Agora versão sobre o acidente da boca dele, quando ele arrancou de um sinal atras ele veio no pau isso 3 da manha de quarta numa via de 4 pistas, uma das mais movimentadas da cidade, quando ele vem, uns 100 m antes do sinal um fdp avança o sinal, ele tava de 4 tudao infinity e tudo que possa imaginar, ele so teve uma reacao puxou pro lado so que perdeu o controle e 100 metros depois acertou a banca, e depois um poste e outro.
Sorte que ele nao se machucou feio, mas ja quer montar denovo"

Resumindo: ele acelorou o carro onde "não se deve". Mesmo coisa o Eike e tantos outors.....

RafaPR

Consultor Técnico
Por mais que o outro carro (se é que foi isso mesmo) tenha furado o sinal, ele já perdeu a razão quando quis acelerar na rua!

Vejo alguns comentários dizendo: sorte que ele não morreu. Nâo tenho dó não, quem quer fazer esse tipo de merda na rua, pra mim é igual quem bebe e dirige: assumiu o risco, agora aguente as consequências!!

O que eu digo é: SORTE que ele não MATOU nenhuma pessoa que não tinha nada a ver com o peixe...

MarceloA3T

Membro
gabrielm disse:
e agora pra conseguir um chassi como faz?! tem que ir atras de um que deu pt?! quero ver agora...

Tem vários chassi de PT por ai... isso é facil.

A galera ta falando pro cara que é mais facil arrumar esse S3, tentar no Cyborg do que transplantar todas as peças para outro chassi o que daria muito mais trabalho.

*E para os que criticam só digo uma coisa... Não julguem se nao quiserem ser julgados, Afinal quem nunca fez isso na vida que atire a primeira pedra.
"Erros acontecem, persistir nos erros é burrice"

Marcelo, avise po broder que no site do racing art tem uma carcaça de S3 amarela pra vender, por 10k.

sobre julgar voce ta certo, mas o certeza que ele tava percistindo no erro, e ai não tem jeito! Acho que tem que ouvir nossos julgamentos, agente não pode passar a mão na cabeça de um cara que faz uma cagada dessas.

ASCG

Novato
é esta Rafael ?

Tem uma carroceria de S3 AMARELA a venda em Curitiba, só tá com gaiola instalada, tem doc e nota fiscal.
O cara quer 10 mil reais.

2012-04-11_15-45-35_388.jpg

2012-04-11_15-44-42_202.jpg

2012-04-11_15-43-24_618.jpg

2012-04-11_15-43-38_938.jpg

MarceloA3T

Membro
Eh Rafael... ela ja ta sabendo desse chassi ai de 10K. Olhando as fotos detalhadas, Foi um baita estrago nessa batida... o Escape é de 3,5 polegadas ?

ThiagoF

Membro
Nossa meu vou ser sincero nao sei se arruma mas esse s3 nao eim..e outra se arrumar na minha opniao nunca mais fica bom,..
cara arrancou fora a longarina inteiroa do lado motorista,..tem que soldar outra e tals..nossa o que ele vai gastar pra montar esse carro compra outro s3 meia sola ae pra ele meter a mecanica dele..e deixa 0km
outra coooisa,..ele tem $$ e deve ter outros varios carros ,..cata essa carcaça de s3 monta a mecanica dele..e larga só pra pista..ai monta rojaozao mesmo..aliviado tudo..modo pista total! iiaa ser mto loko nas arrancadas eim