Acidente S3 amarelo preparado

Se eu dou uma porrada dessa na rua e sobrevivo, chego em casa e falo p minha mulher q vou remontar o carro ou outro igual ELA QUE ME MATA!!

Em tempo...
Q bom q o prejuizo foi so material....

;)

Rodinei

Moderador
Vixe!!! Realmente o estrago foi feio.

Na minha opinião este já era, pode ser o melhor funileiro que existir mas nunca mais deixara o carro bom.

Vlw.

alexandresk

Novato
putz que porrada, mas deve dar pra arrumar sim, mas vai uns 20mil no minimo, não sei se vale a pena. eu pegava outro por uns 40mil e transplantava a mecanica que não quebrou.

interessante que os vidros não quebraram.

Piro

Novato
De boa nao me levem a mal, mas essa carcaça é do meu amigo Bruno Perazza. Pense voce agora, voce todo empolgado compra uma s3 amarela, linda! ai descobre que o carro nao deu pt, desintegrou!!!! voce ia gostar disso, ou voce ia preferir que alguem te avisasse pra nao entrar nessa roubada? Voces nao acham justo falar para meu amigo que se for pra essa finalidade nao vender? Ja que amanha o idiota enganado pode ser voce seu amigo e etc, se ao menos tivessemos a placa do carro, iria facilitar.

ThiagoF

Membro
mais piro a gente nao esta falando pra ele comprar a carcaça remontar e vender..
mais sim comprar a carcaça transplantar a mecanica e montar um rojaozao 100% racing, tipo ficar pra ele o carro top top

Piro

Novato
ThiagoF disse:
mais piro a gente nao esta falando pra ele comprar a carcaça remontar e vender..
mais sim comprar a carcaça transplantar a mecanica e montar um rojaozao 100% racing, tipo ficar pra ele o carro top top

Sim se for pra esse quesito nem falo nada eh o melhor a se fazer pra nao perder todo o investimento que alias pra mim ali, o motor teria que comprar novo os airbags estouraram, o chassi desalinhou...sobrou soh os bancos e o painel pra vender hahaha...e se ele quiser me vender as calotinhas de roda eu compro tbm haha...a placa dessa carcaça é THI-0001, falo isso pq ja teve amigo que passou por isso e eh triste....

jaltinier

Plantonista
nossa que bosta...o cara fez merda da feia...o cara vacilou...sabe que andar forte em via pública é arriscado...ele ainda o cara me monta um monstro e insiste em testar na rua...afff...zuado...

AlissonA3T

Administrator
pedrolimaumturbo disse:
Ontem voltando pra casa +- 1 da manhã eu vi o acidente de um A3T 180 igual ao meu, só que vermelho e com umas 18 de um rapaz que mora aqui no meu bairro. Carro lindo, e toda vez que nos cruzávamos eu namorava o carro dele e ele o meu, mas nunca nos falamos.
No final de uma descida chegando aqui no bairro tem um quebra-mola, aparentemente um Astra freou para passar nele e o audi veio com tudo e chumbou na traseira do coitado. O astra virou um celta de tão detonado, foi parar do outro lado da pista, e o A3 ficou com a frente parecida com a desse S3 aí, toda esbagaçada.
Tinha acabado de acontecer e aparentemente houve vítima porque a polícia tava começando a isolar a área.
Só não entendo que, ele mora aqui e sabe muito bem onde ficam os quebra-molas, portanto devia estar alterado pra fazer uma M**** dessas. Hoje à tarde passei em frente à casa dele e vi o vermelhinho todo estourado lá na frente, que dó! Depois vou ver se consigo tirar uma foto.

E pra gente, fica a dica aí galera, bora maneirar porque de brinquedo essas máquinas não têm nada.
Minha namorada perdeu uma prima que estava indo para Pirenópolis esse feriado, acidente de carro causado pela irresponsabilidade dos outros. É foda.

Tive que comenta isso po, que coisa feia VC NAMORAVA O DELE E ELE O SEU? viadagem uahsuhsauhsauhuhsauhsauhasuashuasuhsuahsauhuhas

@Topico

Podia da o carro pra mim ao inves de bate ele né, ainda bem que não aconteceu nada com o cara, abraços