ThiagoF disse:mais piro a gente nao esta falando pra ele comprar a carcaça remontar e vender..
mais sim comprar a carcaça transplantar a mecanica e montar um rojaozao 100% racing, tipo ficar pra ele o carro top top
pedrolimaumturbo disse:Ontem voltando pra casa +- 1 da manhã eu vi o acidente de um A3T 180 igual ao meu, só que vermelho e com umas 18 de um rapaz que mora aqui no meu bairro. Carro lindo, e toda vez que nos cruzávamos eu namorava o carro dele e ele o meu, mas nunca nos falamos.
No final de uma descida chegando aqui no bairro tem um quebra-mola, aparentemente um Astra freou para passar nele e o audi veio com tudo e chumbou na traseira do coitado. O astra virou um celta de tão detonado, foi parar do outro lado da pista, e o A3 ficou com a frente parecida com a desse S3 aí, toda esbagaçada.
Tinha acabado de acontecer e aparentemente houve vítima porque a polícia tava começando a isolar a área.
Só não entendo que, ele mora aqui e sabe muito bem onde ficam os quebra-molas, portanto devia estar alterado pra fazer uma M**** dessas. Hoje à tarde passei em frente à casa dele e vi o vermelhinho todo estourado lá na frente, que dó! Depois vou ver se consigo tirar uma foto.
E pra gente, fica a dica aí galera, bora maneirar porque de brinquedo essas máquinas não têm nada.
Minha namorada perdeu uma prima que estava indo para Pirenópolis esse feriado, acidente de carro causado pela irresponsabilidade dos outros. É foda.