Acidente: graças a Deus, só o susto...

Micuim

Membro
É galera,
Domingo à noite, voltando com a esposa na boa da minha cidade natal prá Vitória, capital do ES, 110Km...
Deixei prá viajar à noite porque o movimento tava muito intenso durante o dia...
Saí da casa dos meus pais por volta das 22:00h e uns 3Km depois, na BR 262, numa reta grande, vi um carro andando mais devagar e preparei pra ultrapassar...
Dei seta e comecei a manobra...
Quando estava chegando nele, eu já na outra pista né, uns 10m, o cara resolve pegar uma saída do lado contrário, cruzando inesperadamente na minha frente...
Meti o pé no freio e desviei pro lado, mas não tinha como não bater...
Pior sensação do mundo!
Vi o carro indo e pegou em cheio entre as duas portas do vectra, do lado do motorista...
Nosso carro, um Bravo, tombou pro meu lado, virou de teto e saiu arrastando pelo asfalto até sair da pista e parar na lateral...
Graças a Deus não sofremos nenhuma lesão séria, a não ser minhas esposa que torceu o pé, mas coisa simples...
Fizemos um monte de exames, raio X e tomografia e está tudo certinho...

A postagem é mais para dar testemunho de como Deus nos livra de sérios males.

Sair de um acidente desses sem nenhuma arranhão, só pode ser por intervenção divina.

Embora na hora tenha ficado muito irritado com o cara do outro carro, depois agradeci a Deusa também por não ter acontecido nada com ele, pois sei que mesmo eu estando certo, não gostaria de viver com o peso de ter matado uma pessoa ou causado uma deficiência nela...

É isso aí galera.

O carro acho que não vai ter recuperação, mas tem seguro.
Aguentou muito bem o impacto e os airbags fizeram a diferença.
Provável até que compremos outro Bravo.

Abraço a todos.

no face da rádio local tem umas fotos...

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.489810511095576.1073741871.135715396505091&type=1

marioaoliva

Moderador
Graças a Deus que foi só prejuízo material... Vc que a uns meses atrás caiu de moto né?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Micuim

Membro
Graças a Deus que foi só prejuízo material... Vc que a uns meses atrás caiu de moto né?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Eu mesmo...
E ano passado, em agosto, tivemos o I30 roubado a mão armada...
Mas também levou só o carro, sem crise.
rsrsrsrs
Não considero isso azar, mas simplesmente acontecimentos da vida.
O tombo, foi bobeira minha mesmo.
É por isso que digo, sem fanatismo, que só Deus prá nos livrar desses males.

marioaoliva

Moderador
Eu mesmo...
E ano passado, em agosto, tivemos o I30 roubado a mão armada...
Mas também levou só o carro, sem crise.
rsrsrsrs
Não considero isso azar, mas simplesmente acontecimentos da vida.
O tombo, foi bobeira minha mesmo.
É por isso que digo, sem fanatismo, que só Deus prá nos livrar desses males.

É isso mesmo... Fé em Deus que estamos sempre bem protegido...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Thomas

Administrator
Poxa... dos males o menor!
Só resta agradecer mesmo, após tudo isso, estarem com saude e sem traumas!!!

Só que tomar cuidado ao andar de moto tb nunca é demais.. kkkk
Deus protege mas não facilita ne!!!!

Abração

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Que bom voce e sua esposa estarem bem Marcelo!!!
Deus realmente é maravilhoso.

o acidente não foi tão pequeno não, mas importante é que todos estão bem!

grande abraço

gabrielm

Novato
e as ibagens? nao tem?

brincadeiras a parte, que bom que nada te aconteceu....isso foi numa pista de mao dupla? cara muito maluco esse, hein?!

agora vou dizer o que eu tenho costume de fazer....vou ultrapassar pela esquerda, venho de longe dando seta pra esquerda. dou uma piscada no farol alto...isso quando estou em pista de mao unica com 2 ou 3 faixas....

hoje em dia tem muito motorista desligado, viajando...pensando na morte da bezerra, a maioria nem sabe que existem os retrovisores...muito menos pisca-pisca...

agora tenho certeza que eu nao ia me conter ia alguma coisa eu iria fazer com o cidadão que me faz uma cagada dessas.....

Micuim

Membro
Então, o negócio que o cara devia estar nuns 40Km/h e eu vinha mais rápido...
Acho que ele olhou pelo retrovisor, viu que eu vinha e pensou que daria tempo... Olhou ainda prá frente prá ver se não vinha carro e jogou o carro prá sair do asfalto... Mas aí eu já estava ultrapassando...
Foi tenso.
Quando vi que não tinha jeito, meti o pé no freio, virei a direção e esperei prá ver o que ia dar...
Os airbags funcionaram muito bem... Fiquei com o rosto meio dormente até no outro dia...
Graças a Deus o carro saiu num espaço onde não tinha eucalipto, porque aqui na roça ainda tem dessas de ter uma fileira de eucalipto margeando a pista...
É aquela história né... nunca se sabe o que o futuro nos reserva...
Nunca poderia imaginar que naquele lugar, por onde passo desde criança, uma maluco iria fazer uma merda dessas...