Acidente Com Lancer Evo

Bruno20v

Novato
Bom galera, Com a imprudência no transito, mais duas pessoas perderam a vida aqui na cidade a noite passada, quatro pessoas a bordo de um Lancer Evo, estavam testando o carro segundo relatos de policiais (após recolherem os celulares das vitimas, os quais continham a gravação do acidente), o carro capotou por uma distancia de 98 metros e uma das vitimas foi arremessada a mais de 50 metros do carro. após entrarem em uma curva a quase 200 km/h
Fica a dica,Não é por que temos um carro talvez considerado superior por alguns, que podemos abusar da sorte. a vida pode até ser intensa, mas não abusem...
meus pêsames aos familiares.

Segue o link com as fotos do que restou do carro, e reportagem.

http://www.radiocidadeam.com.br/noticias/capotamento-mata-duas-pessoas-na-antonio-heil.html?fb_comment_id=fbc_115591418641554_30023_115966551937374#f3c61c3744

Anexos

• imagem724_1.jpg
    imagem724_1.jpg
    98.3 KB · Visualizações: 140
  • imagem720_1.jpg
    imagem720_1.jpg
    105.5 KB · Visualizações: 170
  • imagem726_1.jpg
    imagem726_1.jpg
    92 KB · Visualizações: 140

alexsp91

Membro
pois isso q eu aconselho a andar em trackday... te ajuda a conhecer os limites do carro...a se entender com o carro e evitar acidentes...

Nem sempre,.... um dos falecidos e dono do carro era o Guilherme Werner, que já andou em alguns trackdays pelo brasil....
Uma perda e um alerta... independente se vc conhece ou não os limites do seu carro, se vc sabe ou não 'tocar' rápido, se a via é perigosa ou não, saiba que vc tem uma arma na mão e as vezes merdas acontecem.

aqui do lado de casa um cara de 20 e poucos anos, casado, mulher grávida ......, estava testando um golzinho de uns 500cv, susp travada para arrancadão, etc. junto com ele no carro estava o antigo dono e em um outro gol mais atrás vinha um amigo que era filho do ex dono do gol.
rua estreita, cheia de cruzamentos, 160km/h e lá vai bordoada, uma ondulação no asfalto , quase um r/l .. rodou e uma mulher de focusque vinha no sentido contrário deu bem na porta do passageiro.
O cara do gol de trás viu o pai e o amigo morrerem na hora. a mulher d focus sobreviveu, thanks God and airbag..
PS: isso num sábado as 15:00...

Eu lembro desse acidente, um Gol DT-B..... realmente temos armas....
O do Hau, não sei se vcs conhecem, que bateu com uma GT-R de 1000hp em velocidade baixa por um defeito eletrico no carro e matou a esposa....
É complicado.... todo cuidado é pouco!

Por isso sou pró-Trackday.... lá é um ambiente controlado, com resgate e a todo momento alguem te olhando pra ver se algo de ruim aconteceu.
Não me recordo de acidentes com vitimas em TD, aqui no rio não tivemos nenhum tipo nem de machucado ou fratura...

MarceloA3T

Membro
Rodrigo acompanhamos o do Hau no GTR por aqui também...

No acidente em questão diz que o carro estava a quase 200 km/h e um pouco antes de uma curva chamada "curva da morte"...

Eu sinceramente, dei uma Batida forte no meu primeiro carro... foi em uma curva. Quando somos muito jovens (18, 19 anos) não temos medo, e não temos muita noção do perigo. Aceleramos em qualquer lugar, curva, reta e seja onde for.

Quem aqui nunca deu uma PT em um carro ?

Eu depois que bati a 1 vez mudei totalmente os meus conceitos. Não me arrisco mais em curvas e locais onde não conheço bem a estrada. Curva é aquilo... perdeu o controle, um abraço ...

Meus pesames a familia.
Essa é mais uma triste notícia que serve pra refletirmos e destinada aos que gostam de adrenalina e velocidade.

@[member='Marcelo H.'] , putz amigo, também já fiz muita cagada, pode acreditar, a maioria delas entre os 17/25 anos.
Agora depois dos 40, da p/ refletir um pouco mais sobre essas cagadas anunciadas.
Como disse, nunca fui santo, mas que é uma pena ver tanta gente morrendo, isso da.
Mas também morre muita gente por imprudencia no transito, mesmo nas velocidades "normais"
Hj quando eu quero dar uma lavada na alma, pego a moto e vou p/ pista (motocross): é barato, risco +/- (ando equipado, mas descer de "peito" uns 03 metros é complicadinho).
Até um tempo atrás quandoalguém me fechava, eu pensava : esse Ka (ou focus, ou voyage, ) do carvalho e bla bla bla. Na minha cabeça era um objeto que tinha feito isso e portanto, se eu revidasse , era um objeto.
Quando passei a falar/pensar: esse "cara" me fechou, a cabeça já pensa diferente,: ok, lazarento, me fechou né. que bom que não deu nada e toca o baile.

MarceloA3T

Membro
Eh por ai mesmo @rmonastier Hoje em dia sou 1000x mais cauteloso com tudo que eu faço.

Sobre o transito é por aí mesmo... andando devagar e nos limites das ruas e rodovias já estamos sujeitos a acidentes e as vezes de consequência grave... imagina andando forte e em curvas o risco aumenta exponencialmente.

Guegué

Novato
Rodrigo acompanhamos o do Hau no GTR por aqui também...

No acidente em questão diz que o carro estava a quase 200 km/h e um pouco antes de uma curva chamada "curva da morte"...

Eu sinceramente, dei uma Batida forte no meu primeiro carro... foi em uma curva. Quando somos muito jovens (18, 19 anos) não temos medo, e não temos muita noção do perigo. Aceleramos em qualquer lugar, curva, reta e seja onde for.

Quem aqui nunca deu uma PT em um carro ?

Eu depois que bati a 1 vez mudei totalmente os meus conceitos. Não me arrisco mais em curvas e locais onde não conheço bem a estrada. Curva é aquilo... perdeu o controle, um abraço ...

Meus pesames a familia.
Essa é mais uma triste notícia que serve pra refletirmos e destinada aos que gostam de adrenalina e velocidade.

Eu nunca dei PT, mas 90% dos meus amigos e algumas amigAs deram.

Mas é isso ai, quando a gente é novão, a gnt nao tem medo e faz altas bostas mesmo, tenho q agradecer que cheguei as 27 anos vivo.

Esse motorista ai tinha 29 anos e experiencia de track day, faltou responsa pra ele SIM, meteu 4 bahyano dentro do carro e foi dar 200 em estrada ruim, resultado nao poderia ser diferente.

trs17

Novato
e foda ,conheci o cara que bateu ,nos tavamos em uma festa da vw caminhoes para o lansamento dos caminhoes man ,isso quando ele tinha o lancer sinples nem era o evo! ele falava pra todos que o carro dele tinha 9 airbags e que por isso andava rapido, o vendedor da vw falo que numca mais andava com ele,e nem numca mais vai andar,

o cara tinha tudo pra se dar bem na vida,filho de um empresario bem sucedido ,trabalhavam com calcário bem ricos mesmo,mas faltava responsabilidade! tenho um turbo mas nem por isso ponho minha vida em risco,sei que posso morrer a qualquer momento,por culpa minha ou nao mas nao sou de andar rápido,ainda mais em rodovias cheias de curvas e nao duplicadas! na 101 150 km ate vala! mas se bater ja era!

ainda bem que os caras não levaram ninguém inocente!

meus pêsames!

della

Membro
ferdinandes disse:
sabem se em TD ja houve algo mais sério ao piloto?
Padeouro.jpg