Acertaram meu carro...

Galera, realmente triste. Um aloprado na pista molhada travou a roda do seu Fiesta e me acertou em cheio. Eu vinha na minha mão passeando quando fui surpreendido. A porta do motorista amassou toda.... o acabamento (spoiler) soltou e deu uns trincos na coluna que divide as portas. A porta traseira também não fecha...
Resumo: porta do motorista, porta traseira, friso e coluna amassadas e spoiler descolado. O seguro do cara vai cobrir... quanto vocês acham que ficaria em termos de $$$ essa brincadeira?

rcortizo

Novato
depende muito do nivel do estrago.. mas chuto desses 10k pra cima... Batida e um assunto muito complicado, de preferencia leve numa Autorizada, pois autorizada nao vai tentar reparar e sim troca tudo que foi danificado, sem gambiarras...

Reno

Novato
Bom geralmente quando afeta coluna da porta fica muito kra e dependende da onde voce levar para arrumar o pessoal ja da PErca Total pois o carro nao vai voltar ao normal... Tenho um pouco de conhecimento disso pq minha mae irma te uma corretora de seguros.

Mas da PT pq os pessoal ja poe no orçamento 75% do valor do carro... para reparo..

Pq vai fica kro.. meu amigo bateu a porta traseira fico em R$7000,00 imagina as 2 mais a coluna.

jaltinier

Plantonista
ahhhhhh..mais um audera batido...que pena..dá tristeza viu...

espero que recupere ele logo...

Markinho, vc já arrumou tudo no seu audera? coloca as fotos de como está ficando...

abraço

jaltinier

Plantonista
blz...não vamos invadir o tópico do amigo neh...

mas estou torcendo por vcs dois...quero ver esses auderas zerados de novo hein...

abraço