FREDERICO CARLOS MONTEIRO
Membro
Galera, boa noite.
Meu carro quando eu por exemplo vou passar em um quebra molas, estou em segunda marcha, piso na embreagem, em vez da rotação cair para marcha Lenta, a rotação fica entre 1300, a uns 1800 oscilando. E já observei que só estabiliza para rotação de marcha lenta após o carro parar. Enquanto o carro estiver andando, que seja descendo com o pé na embreagem ou no ponto morto. A rotação só estabiliza ao parar o carro. Já estou ficando louco com isso. Mecânico não conseguiu descobrir nada ainda.
Já rodei com o MAF desligado e da o mesmo problema.
Testei outro MAF porém da China mas que também carro manteve exatamente o mesmo comportamento.
Detalhe: quando tudo começou, foi que, eu estava rodando com esse MAF da China porém sem problemas algum, devido ter suspeitado que o meu original estava com problemas. Mas... cismei em voltar o original. Voltei o original e esqueci a tomada dele desligada, sai com o carro e em um dado momento ele deu uma oscilada na lenta, quase morreu e logo lembrei da tomada. Parei o carro conectei a tomada e o carro ficou normal. Depois de uns 2 dias se não me engano o carro começou a apresentar o problema.
Se alguém tiver alguma ideia aí, agradeço.
Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Meu carro quando eu por exemplo vou passar em um quebra molas, estou em segunda marcha, piso na embreagem, em vez da rotação cair para marcha Lenta, a rotação fica entre 1300, a uns 1800 oscilando. E já observei que só estabiliza para rotação de marcha lenta após o carro parar. Enquanto o carro estiver andando, que seja descendo com o pé na embreagem ou no ponto morto. A rotação só estabiliza ao parar o carro. Já estou ficando louco com isso. Mecânico não conseguiu descobrir nada ainda.
Já rodei com o MAF desligado e da o mesmo problema.
Testei outro MAF porém da China mas que também carro manteve exatamente o mesmo comportamento.
Detalhe: quando tudo começou, foi que, eu estava rodando com esse MAF da China porém sem problemas algum, devido ter suspeitado que o meu original estava com problemas. Mas... cismei em voltar o original. Voltei o original e esqueci a tomada dele desligada, sai com o carro e em um dado momento ele deu uma oscilada na lenta, quase morreu e logo lembrei da tomada. Parei o carro conectei a tomada e o carro ficou normal. Depois de uns 2 dias se não me engano o carro começou a apresentar o problema.
Se alguém tiver alguma ideia aí, agradeço.
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