Acabamentos internos das colunas B e C

STissue

Novato
Bom dia galera,

Fiz literalmente uma cagada. Infelizmente tive que carregar umas tranqueiras com o banco traseiro rebatido e me preocupei apenas com o acabamento dos bancos.....resultado: arranhou todo o acabamento das colunas dos cintos..:S

Tava dando uma fuçada em auto-peças e o pessoal pede uma fortuna nessas biroscas....alguém aqui já chegou a lixar e repintar?

Fora q aquele efeito "camurça" é uma porcaria, qualquer coisa suja e se vc vai tentar limpar acaba fazendo mais cagada...

off-topic: um dia desses indo embora do trampo cheguei no estacionamento e tinha um bilhete do House no meu carro falando sobre o clube....mandei MP flando q já fazia parte mas até agora não tive resposta.....axo q minha MP não chegou.....então estou usando esse espaço....

alexandresk

Novato
cara aquele acabamento é interessante, se vc pegar um pano com algum produto, ou mesmo so com agua e esfregar bastante vc vai ver que a " camurça " vai sair e ele fica plastico liso da mesma cor.

nas colunas do meu, o lado de fora ( que fica pro lado de fora do carro, nas portas ) eu limpei tanto que esta liso, nao fica ruim nao.

agora claro que uma mancha lisa numa coluna camurça fica estranha. a menos que deixe toda ela lisa, oque deve estranho mas pode não ser tão ruim assim, mas ai o certo é fazer isso em tudo e haja dedo.

Pintar tb so seria se vc pintasse todos revestimentos oque tem que retirar e da uma trabalheira enorme.

ou seja, qualquer alternativa é complicada.

STissue

Novato
to pensando tb em usar algo para deixar tudo liso....a pergunta é: o que? tentei com água e não saiu......tem algum removedor que não mancha o plástico?

acho q vou ter q dar um acabamento com lixa d'agua ou algo do tipo......pq alguns arranhões ficaram fundos....

roxo

Moderador
Meus Caro,

Eu também tenho esse problema de sjeira nesse acabamento ... eu ainda nao pensei em dar um up interno não ... mas vou observar aqui pra ver no que da a peleja de vcs ....

STissue

Novato
rs......to mais tranquilo q o problema acontece com certa "frequência".....já estava me sentindo o dono de A3 mais relaxado do mundo....

alexandresk

Novato
sim cara, o acabamento dos audis é otimo mas muito delicado, os emborrachado são outra merda quando risca.

cara eu deixei os plasticos lisos com espuma magica, mas acho que ta mais na força que no produto. tem q esfregar bastante com um pano.

abraço

alexandresk disse:
sim cara, o acabamento dos audis é otimo mas muito delicado, os emborrachado são outra merda quando risca.

cara eu deixei os plasticos lisos com espuma magica, mas acho que ta mais na força que no produto. tem q esfregar bastante com um pano.

abraço
Tem foto mano do visual ?

Estava com o mesmo problema quando comprei o carro, como já tive que refazer o forro do teto, aproveitei mandei encapar as
colunas do mesmo tecido, eu particularmente gostei, é uma alternativa, pintar nao fica bom :(

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Rodinei

Moderador
@[member='lucas weisheimer'], vc teria umas fotos do resultado neste acabamento em tecido?

Se tiver dificuldade pra postar manda MP pra mim.

Vlw.

Ai estao as fotos galera, escolhi o tecido do forro de teto gol g5 na emoção, que me pareceu o mais bonito, e esqueci o contraste que daria com as outras peças, porém não ficou tão ruim assim,hehhehhehe não reparem nos detalhes comprei o carro faz pouco, infelizmente entrei em um "furada", apesar de ser o audi com a configuração que eu queria o carro estava todo encardido e mal cuidado, estou arrumando aos poucos, forte abraço glr!!
ygy9ajyv.jpg
a2amu4ap.jpg
ugytu9a9.jpg
e6aquheb.jpg

7ejeqa7e.jpg
yjy6ebe5.jpg
ynygepu6.jpg

E me diz aí, não estragou com o passar das mãos na hora de pegar o cinto?

Ficou legal o resultado.

Vlw.

Não estraga, inclusive tudo funciona normalmente(regularem de altura do cinto), apenas corre o risco de sujar(no meu caso com o tecido claro)

Stack

Membro
Parece que ficou legal mesmo.... Interessante, queria dar um tapa nas colunas do meu, estão feias de mais, tudo arranhado! Eu tava pensando em tirar tudo de uma vez, mas ficou interessante esse acabamento.

Parece que ficou legal mesmo.... Interessante, queria dar um tapa nas colunas do meu, estão feias de mais, tudo arranhado! Eu tava pensando em tirar tudo de uma vez, mas ficou interessante esse acabamento.

Eu tirei todo o acabamento original que parece uma camurça na esperança de ficar bom, mas foi pior so me deu mais trabalho, ate porque fica cheio de marcas no plastico... Alem do mais saiu barato, comprei o tecido e levei para os caras tudo desmontado saiu R$ 300,00 com forro de teto incluso e instalaçao

Danilovis

Membro
Com acetona sai fácil esse acabamento emborrachado, o meu ficou top sem... Nem precisa pintar.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Galera, comprei o meu recentemente tbm e to no mesmo dilema que voces, o antigo dono trocou o forro do teto e aproveitou e fez igual o amigo @[member="lucas weisheimer"], porem fez so nas colunas da frente....ficou legal. Sobre o emborrachamento preto vi com o produto PlastDip ajuda mas e essas colunas B e C? algum produto? ou so resta tirar o emborrachamento?