Acabamento painel!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

danilorp

Novato
Boa noite a todos!!!

Sou novo no forum e acabei de comprar uma a3, e tenho uma duvida e gostaria que me ajudassem........
Acho que é mal de audi, o botao do farol, do ar, e os acabamentos como sao emborrachados tem alguns descascados, entao eu gostaria de saber o que eu posso fazer pra solucionar o problema, se tem algum produto que passa, ou uma acabamento que coloca em cima do original.......
Se tiverem fotos ou sites que vendam as peças peço por favor que me mandem!!!

Abraços a todos.

gian180T

Membro
Boa noite e bem Vindo ao Forum, Utilize a busca que vc ira encontrar muito material sobre o assunto. mais ja adianto que nao tem como recuperar com produtos, ou compra um Kit de adesivos no Mercado livre ( eu acho horrivel ) ou compra tudo novo ( vai alguns Obamas ) ....

essa semana mesmo fiz um retoque com tinha no meu,, usei tinha spray, borrifei na propria tampa e utilizei um pincel bem fino.. de dia ficou perfeito.. mas a noite quando acende as luzes da pra ver algumas imperfeições ... mais melhorou 70% !!

della

Membro
danilorp, favor utilizar a busca antes de abrir um tópico, já existe muito material sobre este assunto por aqui!
Tópico trancado!

Status
Não está aberto para novas respostas.