AC digital dual-zone VS AC Analógico: mecânica diferente?

Notrev

Novato
Boa tarde, pessoal! Peço desculpas se alguém já falou sobre esse assunto, mas pesquisei aqui no fórum e dei uma olhada nos diagramas de peças do A3 Sedan Attraction 2017 e não consegui achar nada.

O caso é o seguinte: o novo A3 só conta com AC digital dual-zone na versão AMBITION e o preço dela é algo tão surreal que nem cogitei pegá-la. Estava pensando em importar uma unidade de controle do AC digital dual-zone original para colocar no A3 Attraction, então eu pergunto: a versão Attraction conta com os chicotes necessários para fazer a alteração do painel analógico pelo digital? Existe alguma diferença de mecânica no funcionamento dos dois ACs ou a diferença está apenas na unidade de controle, ou seja, basta trocar uma pela outra?

Agradeço se puderem me ajudar.

Amigo o sistema de ar condicionado é extremamente diferente o ar manual deste modelo atraction não tem os motores aletas automáticas internas para troca da direção do ar dentro do sistema de ar. Nem os sensores térmicos necessários na cabine. Resumindo não vai funcionar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk