Fala galera,
Esse é meu A4, um velhinho muito bem conservado (1995). Eu estava a procura de um A4 B7 quando apareceu um B5 em um preço super legal e em um estado de conservação excelente (na epoca 110.000km, lataria lisa lisa lisa).
Acabei comprando para ser meu brinquedão (quer era um Diplomata com seus 400cv na epoca), com inteção de fuçar o motor dele.
Os motivos que me fizeram querer brincar no motor é que era manual e aspirado (ou seja o cambio aguenta porrada, vem com o large port head e ninguém esmerilhou o carro pq ele é manquinho).
Foto dele de fora, depois posto fotos do interior (fiz aquela ultra suede mod nos trims das portas, em vermelho. mas acabei nao curtindo muito e vou fazer preto. falta so tempo de retirar e colar).
Quando comprei o carro pensei "Projeto Sleipnir", já que era alemão (sou fã de mitologia nordica). ERa pra ser um carro forte e remeter ao cavalo de odin... mas a porra da placa (GUI) venceu pelo carisma, todos os meus amigos chamam o carro de GUI. O que beira a viadagem quando me perguntam "e ai, vem com o Gui?" DAFUQ! Parece que to indo com meu namorado ahhahahah terrivel!
As Rodas sao Ruff R951 e o carro passou por um banho de tinta geral, troca dos farois e instalação do spoiler dianteiro. As saias laterais ainda não ficaram prontas, serão instaladas em breve - so terminar a pintura.
Meus planos sao: Forjar pistoes, bielas, montar um stroker 2.0 e enfiar um Eaton M90 nele. Ainda estudando sobre este preparo.
Esse é meu A4, um velhinho muito bem conservado (1995). Eu estava a procura de um A4 B7 quando apareceu um B5 em um preço super legal e em um estado de conservação excelente (na epoca 110.000km, lataria lisa lisa lisa).
Acabei comprando para ser meu brinquedão (quer era um Diplomata com seus 400cv na epoca), com inteção de fuçar o motor dele.
Os motivos que me fizeram querer brincar no motor é que era manual e aspirado (ou seja o cambio aguenta porrada, vem com o large port head e ninguém esmerilhou o carro pq ele é manquinho).
Foto dele de fora, depois posto fotos do interior (fiz aquela ultra suede mod nos trims das portas, em vermelho. mas acabei nao curtindo muito e vou fazer preto. falta so tempo de retirar e colar).
Quando comprei o carro pensei "Projeto Sleipnir", já que era alemão (sou fã de mitologia nordica). ERa pra ser um carro forte e remeter ao cavalo de odin... mas a porra da placa (GUI) venceu pelo carisma, todos os meus amigos chamam o carro de GUI. O que beira a viadagem quando me perguntam "e ai, vem com o Gui?" DAFUQ! Parece que to indo com meu namorado ahhahahah terrivel!

As Rodas sao Ruff R951 e o carro passou por um banho de tinta geral, troca dos farois e instalação do spoiler dianteiro. As saias laterais ainda não ficaram prontas, serão instaladas em breve - so terminar a pintura.
Meus planos sao: Forjar pistoes, bielas, montar um stroker 2.0 e enfiar um Eaton M90 nele. Ainda estudando sobre este preparo.