A4 - GUI / Sleipnir

pitao

Novato
Fala galera,

Esse é meu A4, um velhinho muito bem conservado (1995). Eu estava a procura de um A4 B7 quando apareceu um B5 em um preço super legal e em um estado de conservação excelente (na epoca 110.000km, lataria lisa lisa lisa).

Acabei comprando para ser meu brinquedão (quer era um Diplomata com seus 400cv na epoca), com inteção de fuçar o motor dele.

Os motivos que me fizeram querer brincar no motor é que era manual e aspirado (ou seja o cambio aguenta porrada, vem com o large port head e ninguém esmerilhou o carro pq ele é manquinho).

Foto dele de fora, depois posto fotos do interior (fiz aquela ultra suede mod nos trims das portas, em vermelho. mas acabei nao curtindo muito e vou fazer preto. falta so tempo de retirar e colar).

Quando comprei o carro pensei "Projeto Sleipnir", já que era alemão (sou fã de mitologia nordica). ERa pra ser um carro forte e remeter ao cavalo de odin... mas a porra da placa (GUI) venceu pelo carisma, todos os meus amigos chamam o carro de GUI. O que beira a viadagem quando me perguntam "e ai, vem com o Gui?" DAFUQ! Parece que to indo com meu namorado ahhahahah terrivel!

guimk2.jpg

As Rodas sao Ruff R951 e o carro passou por um banho de tinta geral, troca dos farois e instalação do spoiler dianteiro. As saias laterais ainda não ficaram prontas, serão instaladas em breve - so terminar a pintura.

Meus planos sao: Forjar pistoes, bielas, montar um stroker 2.0 e enfiar um Eaton M90 nele. Ainda estudando sobre este preparo.

AdrianoY

Membro
Blz, pitao?

Dei muita risada agora do seu "GUI", hahahahahaha... Bem vindo ao clube, e parabens ai pela caranga, deixa te perguntar, quanto vc gastou pra dar um banho de tinta no bicho? Como é o processo, é como se tivesse mesmo dando uma pintura nova ou apenas da umas borrifadas encima?

Se não me engano, já vi seu carro em algum lugar, vc não tem cadastro no Golf Clube?
Vlw, abrçs...

MarceloA3T

Membro
Bem vindo ao clube !
Seu carro tem aparencia de zerado pela foto...

Legal o projeto de montar um carro forte, mas seu eu fosse vc nao iria de Compressor e sim de Turbina que tem um custo beneficio muito melhor...

Ah e a placa do seu carro é essa ai mesmo ?? GUI 0000. Merece colocar uma placa nova ai hein ! A Placa é muito exclusiva e merece ser destacada por uma placa nova !

Abraços

pitao

Novato
nao, a placa e bem simples como essa, mas nao tao simples. eu mudei o numeral pq essa foto foi publicada em alguns blogs (o alexandre da MDK Rodas havia me pedido fotos do carro para area de fotos de clientes. alias um cara que recomendo fortemente). e DEFINITIVAMENTE preciso de placas novas. na vistoria deste ano vou comprar novas pq esta ridiculo mesmo.

O processo do "banho" e uma pintura simplificada. O carro é lixado, mas não até o osso, qualquer deformidade e tratada (martelinho, massa se necessário, primer) e depois pintado. uma brincadeira dessa sai entre 1500 e 2000 reais dependendo do estado que o carro se encontra. a desmontagem e simplificada pois a pintura e feita de portas fechadas e não necessita retira vidros. o resultado é otimo e no meu caso, sou amigo do dono da oficina, pedi uma camada bem grossa de tinta pra durar bastante.

Parabéns pelo carro mto novo seja bem vindo ao clube posta mais fotos pra gente ver. A Placa me interessava se pudesse trocar hehehe.
abração.