A4 Avant 2.4 v6 - Duvidas

gian180T

Membro
Buenas Amigos !! :help:

Preciso da ajuda de vocês, tenho um amigo com vontade ter ter uma audi perua, rodando pela cidade encontrou esta aqui http://www.blucarros.com.br/anuncio/874 ... -2003.html
Mas ainda nao foi até a revenda pois nao tem informações desse carro. tipo, manutenção, peças frageis, problemas criticos, e por ai vai..
Ele me pediu ajuda, disse que sexta feira iria até la com ele, mas tbm nao manjo muito dessa onça ai nao, queria muiito a ajuda dos amigos !!

ja dei uma lida no topico do Code que tem uma, mas queria mais infos ..

Grato desde já

MarceloA3T

Membro
Gian é um puta carro, acho lindo, imponente e tal, mas sei que é muito cara a manutenção !!

As peças são todas diferentes... amortecedores, discos, pastilhas de freio, peças do motor V6, são bem caras

Tem um amigo de outro forum que comprou um Passat V6 Perua lindo, zerado, colocou umas rodas 19, ficou Top ! Mais nao aguentou as manutenções e desistiu do carro.

Ele pensa em algo parecido agora, talvez outra A4 Avant mais com a mecanica 1.8T, ja que no motor compartilha muitas peças com outros carros como A3, A4, Golf GTI etc.

Mais confesso que nessa A4 ai eu fiquei balançado hein !! Carro ta lindo demais !! Acho que vc deveria dar uma olhada de perto !!

freple

Membro
já fui atrás de pegar uma V6 3.0 e não os 2.4....pelo q pesquisei e conversei....câmbio parece ser bom, oq costuma dar uns kiprokó é o módulo do câmbio...vai uns R$1.600....
....é brincadeira séria no quesito suspa, mta buchinha num sei doq e mais uns kakarecos q só vindo da gringolandia, ou seja, prepare o inglês e abra uma conta no pay-pal pra muambar

...pensei num projetinho pra colocar umas 19" OEM+CAI+filtro+Escap e coilover

gian180T

Membro
Pois é .. o Carango é lindo, quando ele me mostrou até eu fiquei com vontade de mandar o a3 no negocio e pegar a avant pra mim .. rsrs

mas nao gostei da cor ( R$ ) kkkkk

aguardando mais infos !!

obg !!

caraca, eu n queria ter uma n. Mas depois da foto...AGORA EU QUERO! kkkk

é +- oq o Marcelo disse msm, nem sei existe perua 1.8T, mas se tiver o custo x benefício é bem melhor!