A3 vermelho 2 portas

Samu

Novato
Fala galera, sou novo aqui no fórum, mas já um forista de longa data ( http://www.digus.com.br ).
Sou de Brasília e já tenho algumas postagens!
Gostei mt do fórum, mt organizado com uma galera mt prestativa!

Em breve posto fotos da minha gordinha, trata-se de uma Audi A3 1.6 2003 vermelha, duas portas agora com 97 mil rodado, a peguei com 89, tendo em seu manual todo o histório de manutenção.
Em breve posto algumas fotos!

:legal:

Na arrancada!
2010festivalnacionalarr.jpg
 

lipeloko

Novato
Ae Samu....bonitooooooooo a audi! Vermelhona...duas portas....ai sim....

Parabens pelo carroo..e pelo site q eu conheço...logo mais vem os ups né! hahahahahahahaha

Abraçoooooo
 

Samu

Novato
lipeloko disse:
Ae Samu....bonitooooooooo a audi! Vermelhona...duas portas....ai sim....

Parabens pelo carroo..e pelo site q eu conheço...logo mais vem os ups né! hahahahahahahaha

Abraçoooooo

Vlw Lipe...!

Então, os Ups virão sim, com certeza!
Ela agora já está sem película e ainda tem os adesivos originais do vidro traseiro!

Espero eu em fevereiro colocar amortecedores preparados e molas esportivas e trocar as rodas por 17" ou 18"


:grin:
 

lipeloko

Novato
As ideias sao bem vindas...se for baixar mto..acho melhor andar de 18".....apesar q de 17" e baixinha fica bem loka...

vo ficar no aguardooo...RSRSRS

Abraçoooo
 

Samu

Novato
lipeloko disse:
As ideias sao bem vindas...se for baixar mto..acho melhor andar de 18".....apesar q de 17" e baixinha fica bem loka...

vo ficar no aguardooo...RSRSRS

Abraçoooo

Pois é, tenho medo de ter dor de cabeça com aro 18, e como minha gordinha é 1.6, vai pesar horrores!
Ela já não é assim uma brastemp de saída!

kkkkkkkk
GianFrantiesco disse:
Bem vindo ae recruta =D

Em pq SAMU?

Começou em outro fórum, eu tinha uma parati GL vermelha, que apelidaram de Samu!
Depois um uno Turbo, um corsa sedan e agora a audi, mas o apleido ficou só da Parati mesmo, ainda bem hehehe!
 

defacer

Membro
Parabéns ai brother, belo carro! Fica ligado ai que a galera tá armando um encontro, vamos tentar reunir o máximo de argolas.
 
Topo