A3 turbo sem embreagem.

fredok

Novato
ola a todos amigos do forum. nao tive tempo de me apresentar mas sou de belo horizonte um cara apaxonado pelo meu carro. mas de um tempo pra ca estava ate meio desanimado. logo mais vou preencher com todos os dados o perfil. mas vamos la, logo depois de uma colisao meu carro depois de raparado estava trepidando na lenta. e nao achava o defeito por nada. logo depois descobri q o volante do motor estava com o rolamento quebrado, dai o motivo da vibraçao. quando estava indo pra casa as marchas nao entravao mais. tive q desligar o carro engatar uma segunda pra poder chegar em casa. o mecanico tinha me dito q teria q trocar o kit com o volante. comprei um kit mecarm novo por 600.00 e um volante usado por 800.00 e quando ele montou ficou do mesmo jeito. alguem poderia me dar um help. agradeço desde de ja.

chedid

Administrador
cara, pegar kits remanano (pelo preço que pagou deve ser remano, pois novo na concessionária no mínimo 1.600,00, fora encontra por uns R$1300,00) é foda.... mas por que trocou o volante? ele tava trincado? normalmente se troca só plato e rolamenbo (que não é no volante) e disco... aliás, to vendendo um kit original (menos o rolamento) destes com 6milkm ainda com carimbo original na lona...

será que o volante que colocou num tá comproblemas?

chedid

Administrador
o meu foi comprado na concesisonária, vem disco e plato menos rolamento (compra por 50,00, pois é mesmo do gol 1000 turbo) tenho anúncio no forum com fotos... mas vc tem que ver o que tá com problemas, num adianta trocar tudo de novo sem saber a causa... o meu kit é para o a3 180 ou golf 180, se não me engando cabe perfeitamente no 150 e é um pouco mais resistênte que o 150... mas realmente quero te ajudar e não te empurrar uma embreagem, tenta descobrir o que deu errado, mas pode saber que pelo preço que pagou na embreagem vc num pegou uma original não... mas tem que ver se é disco, volante ou plato.... ou tudo... continua trepidando? ou não engata as marchas?

fredok

Novato
isso mesmo nao engata as marchas. comprei essa marca macarm nova ja me desserao q é boa mas o mecanico diz q nao é. mas estou achando q pode ser outra coisa.

fredok

Novato
eu tambem acho q talves seja outro problema. mas como ele me disse q se montar com esse kit e nao der certo ele vai me cobra outra mao de obra, vou compra um kit novo sachs completo ai talvez ele resolva para de bater na mesma tecla.

fredok

Novato
novidades no reparo. depois de 3 semanas com o carro na oficina ja estava ficando desanimando. mas no mesmo dia q fiz este post o carro ficou pronto.
1. problema o carro simplesmente parou de entrar as marchas.
2. levei na oficina e o mecanico disse q tinha q trocar o kit embreagem.
3. mandei para um lugar aqui em B.H q recondicionava o disco e foi constatado q o volante estava com rolamento quebrado.
4. obs. meu carro terpidava muito quando estava parado perecia q estava fora do ponto ou algo assim.
5. comprei um volante usado no valor de 800.00 e o kit mecarm novo por 600.00.
6. o mecanico montou a primeira vez e me disse q o kit nao valia nada, troquei o kit pela mesma marca e ele me disse q se trocase e nao desse certo q iria me cobrar 2 mao de obra.
7. decidi compra um kit novo pra nao correr risco. mas pro meu espanto me ligarao da oficina dizendo q o carro estava pronto. fui apanha o carro e o kit q comprei (mecarm) achei muito bom o carro ficou otimo e com o volante novo parou de trepidar.
indignaoçao. eu tinha combinado 250.00 reais de mao de obra e quando fui pagar tinha uma nota de 560.00 reais e ele me disse q era pq tinha aberto a caixa 2 vezez.
claro q paguei o q tinha combinado. mas disse q nao levaria meu carro la nem pra garantia.

fredok

Novato
bom pelo q ele me disse a marca da embreagem q comprei nao valia nada. mas ai com muito custo fui na loja e troquei o kit pelo mesmo a mesma marca e ai deu certo nao entedi pq mas ficou muito bom. tomara q dure um bom tempo. rs