a3 Turbo Preto Kit Castor.

ale1616

Novato
97/98 sou segundo dono ta com 85mil km, suspensão preparada castor, insulfilm g5, xenon 8k milha e farol...

Lindo teu carro show de bola...
tenho um 2 portas tbem so que prata curto pra caranba estas rodas suas estou ate procurando umas delas aqui na minha city. Elas sao 15 ou 16?
Abração.

ale1616

Novato
Valew amigo, são 16, 205/55, as vezes fico querendo colocar aro 17 ou até 18 fica mais bonito mais consumo aumenta e fico com medo do carro ficar duro, isso é projeto futuro rs.... foda que aqui em bh pneus aro 16 custa mais caro que 17 porque não sei.

kikohonda

Membro
Ale, como ficou o carro com essa suspensão? É coilover? O carro ficou muito duro?
Parebéns seu carro está muito maneiro!
Abraço.

JulioLock

Novato
Audi é Audi Msm hein, olha so A3 97 brilhandoooo igual carro Zeroo, incrivel.
Parebens pelo A3 muito bem conservadoo. 2p com teto preto brilhando desse jeito é perfeito.

della

Membro
Verdade Julio!

Este Audi é um exemplo da qualidade da marca, após tantos anos ele continua perfeito... É claro que deve ter sido muito bem cuidado.

Abraços,

lipeloko

Novato
E ae Ale....mto bonito mesmo o carro..e bem baixooo...parabéns..mas ta merecendo umas rodas maiores mesmo...ai fecha!

Abraçooooooo

ale1616

Novato
kikohonda disse:
Ale, como ficou o carro com essa suspensão? É coilover? O carro ficou muito duro?
Parebéns seu carro está muito maneiro!
Abraço.
kiko o carro ta otimo realmente sinto ele um pouco duro , mais na parte traseira, audi ja e baixo de natureza, entao exige muito cuidado,

ale1616

Novato
joseneto disse:
Que suspenção castor é essa?

jose é uma suspensao fixa preparada pela castor amortecedor e mola, o carro fica um pouco duro mais me compensacao nao pula nada e a estabilidade e incrivel, ja fiz curva a 160km com o carro na mao aqui na minha cidade ficou em 900 pilas...

ale1616

Novato
lipeloko disse:
E ae Ale....mto bonito mesmo o carro..e bem baixooo...parabéns..mas ta merecendo umas rodas maiores mesmo...ai fecha!

Abraçooooooo

Realmente lipe as rodas 17 tem seu lugar, por enquanto nao resolvi mudar, mais quem sabe no futuro. obrigado pelos elogios

lipeloko

Novato
ale1616 disse:
lipeloko disse:

Abraçooooooo

Realmente lipe as rodas 17 tem seu lugar, por enquanto nao resolvi mudar, mais quem sabe no futuro. obrigado pelos elogios

Entao Ale....qdo vc der uma "enjoada" do visual do carro...ai troca as rodas....mas ta mto loko assim..eu nunca fui fã de roda grande...sempre gostei de baixar nas originais..mas ai acaba enjoando..e qdo coloca as rodas maiores...ai nao quer mais roda original...hahaha..

abraçoo

ale1616

Novato
lipeloko disse:
ale1616 disse:
lipeloko disse:

Abraçooooooo

Entao Ale....qdo vc der uma "enjoada" do visual do carro...ai troca as rodas....mas ta mto loko assim..eu nunca fui fã de roda grande...sempre gostei de baixar nas originais..mas ai acaba enjoando..e qdo coloca as rodas maiores...ai nao quer mais roda original...hahaha..

abraçoo

Verdade Lipe, o dificil vai ser escolher uma roda hauhauhau são tantas que ficam bacana no A3,

lipeloko

Novato
Pode crer hein..isso vai ser dificil..eu gosto de seguir as rodas dos fabricantes do carro..entao pra audi..gosto de por roda de audi maiores...de outros modelos...

mas seu carro ta mto bonito assim...