A3 turbo com up básico vs marea 2.4 vs uno turbo vs civic si

Sempre fui curioso para saber como seria meu carro em arrancadas, após o upgrade e como seria o tempo dele em relação a outros carros,
ontem fui ao autodramo e arranquei com um marea 2.4 com bicos 80 libras, escap, fueltech que o dono dizia ter 230 de roda (mais ele disse que o carro dele é aspirado e foi medido em goiania, como a pressão atmosferica la é maior ele perde potencia aqui em bsb em bsb 15.9 foi o melhor tempo dele, em goiania chegou a 14,9. e também com uno turbo adaptado (nao perguntei o q o dono usou de motor)

mais segue o meu tempo e do marea:

A3 turbo:

reacao: 0.266
60 pes: 2.556
200 metros: 10.488
pista: 16.130
pista+reac: 16.396

velocidade final: 140.376

Marea:

Reacao: 0.351
60 pes: 2.257
200 metros: 9.956
pista: 15.601
pista+reac: 15.952

velocidade final: 140.301

Video:

.http://www.youtube.com/watch?v=yYV4p02WDsQ&hd=1

O video com o uno:

http://www.youtube.com/watch?v=gXUlwMSp5XA

Não tive o tempo do uno , pois ele queimou a largada...

O mais interessante de tudo, não andei lado a lado com um civic Si, mais a diferença de nos 2 seria assim: a3 chegaria primeiro, mais a diferença seria de Não é de segundo, e sim de centesimos em algumas horas milesimos!! E quem me conhece e me acompanha, o GOLF do meu primo, 2.0 turbo .48.60 fueltech com 35% de alcool a mais na alimentação nossa diferença era 60 pés identicos, 200 metros eu na frente, e até os 402 eu perdia 1 segundo , eu passava a 140 de velocidade final ele a 153!

overspeed

Comerciante
Rapá... pra marea 2,4 aspro ter 230cv de roda (uns 270cv de motor) precisa de MUITO arroz e feijão hein ?...se realmente tiver tudo isso é caroço de angu azedo pra andar na frente

Lars

Membro
overspeed disse:
Rapá... pra marea 2,4 aspro ter 230cv de roda (uns 270cv de motor) precisa de MUITO arroz e feijão hein ?...se realmente tiver tudo isso é caroço de angu azedo pra andar na frente
Não tem 230 não, dizem que o pico foi de 190 cv no motor.

Andr3T

Membro
guinhodoidinho, eu te vi lá no domingo, se soubesse que era você do A3Clube te abordaria pra gente trocar idéia. Ví teu carro várias vezes.
Deve ter visto meu estacionado também, um 180cv branco.

20z636f.jpg

overspeed disse:

Nãao! ele disse ter 230 de motor e não de roda... o nome dele é Fabio Rodrigues mora em goiania, marea prata rodas douradas, conhece não?

overspeed disse:
Ah, ai sim.... 190cv é bem palpável, taxa, porting, escape, filtro, chip chega nisso ai...

cara,
eu vi um fueltech, e bicos de 80 e o cara rodava no alcool, ele me falou em pressão atmosferica que em goiania o tempo dele era 14,5 ... comparando o meu tempo com o dele, tu não sentiu nada errado não ? Agora vou tentar arrumar o tempo do SI, impressionante o tanto q ficou parecido, mais mesmo assim o a3 andaria na frente, mais era centesimos!

André Dal Molin disse:
guinhodoidinho, eu te vi lá no domingo, se soubesse que era você do A3Clube te abordaria pra gente trocar idéia. Ví teu carro várias vezes.
Deve ter visto meu estacionado também, um 180cv branco.

20z636f.jpg

Aaaaah, vi sim!
vacilou man, podia ter me parado mesmo...
conheço ja um pessoal aqui do forum e tal... galera mto bacana!

Lars

Membro
Marcelo H. disse:
@Lars a Pista tinha muito grip e a Marea 2.4 usava que pneus, slicks ou de rua ?
O tempo dos 200 metros 9,95 foi bom ! É pra uns 240/250 cv no motor sim !
@[member='Marcelo H.'] realmente não prestei atenção, mas acho que estava de pneu radial mesmo, a pista tinha grip, passaram um tanto bom de vht. Não conheço o dono do carro, mas eu estava junto com uma galerinha la pista que falou desse carro no dinamometro, e disseram que tinha vindo 190 cv de motor.