A3 turbo 2006

Status
Não está aberto para novas respostas.

BPedro

Novato
Pessoal... vi esse carro anunciado http://www.rionegroveiculos.webmotors.com.br/ssSiteAutomatico/pgSiteAutomaticoDetalhesCarros/pgSiteAutomaticoDetalhesCarros.aspx?cod=6949405
e achei interessante. Alguém já viu ou sabe se esse carro está bom??
Abraço!

jaltinier

Plantonista
Cara...esse carro tá anunciado no Webmotros tb e fala que foi preparado pela equipe do Herrera...tá com pouca km de rodagem...

achei mto estranho estar com pouco km rodado...se tiver deve estar bombado..pois o cara prepara o carro para 320 cv e nem anda com o carro..mto estranho...teria que conversar com o dono mesmo...acho que o dono mandou preparar e exagerou no pé...algo deve ter...

quanto à preparação não me parece que tenha tantos cv assim...além de que já ouvi histórias ruins sobre a equepe que preparou, mas confesso que não conheço...

se tiver afins de comprar tem que ir com mecanico de confiança mesmo e se possível com vagcon..

é tentador esse carro..parece estar bonito...mas não compraria....

abraço

paulobeto

Membro
se o carro foi de fato feito no Herrera, OK foi preparado com peças de primeira linha e dve estar bem acertado. Preparadoras como Hererra , Nascar e DragRace sequer discutem a possibilidade de instalar kits usados e peças de 2 linha, ... nem que voce peça.

Agora 40k num A3 2006 com UP de primeira ... tá um bom preço. Apenas acho que pelo pouco que vi julgo estranho as rodas originais aro 15" pois o que mostra que o colega não fez UP de freio e tambem não deve ter feito suspensaõ.

Parece para mim um up stage 3 "spartano".. mas de novo ... caro não está não ... nestas preparadoras um up simples desse não sai por menos de 10 a 12k.

BPedro

Novato
Pois é pessoal... Não tive tempo de ir olhar o carro ainda pq ele está em alphaville e é meio fora de mão pra mim. Meus amigos falaram a msm coisa, pra não comprar e etc, e pra ajudar no final de semana andei num civic si, e agora estou indeciso!!!

VitaoA3T

Novato
kkkk.... andou num SI? se andar num 1.8T com UP de turbina vc vai se decidir rapindinho... kkkkkkkk, si eh o K&^(*...

abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

paulobeto

Membro
comprar carro usado com up de 300+ CV´s é sempre de dificil decisão, mas não significa que possa estar ruim. Quem não conhece bem um UP de verdade, bem feitinho ou até quem nunca teve carro stage 2 ou stage 3 sempre vai te amendrontar pois de fato existe riscos.

Agora Civic .. putz ... o carro é legal mas UP nele é problema. Conheço colega que fez up de 300CV nele e só dá problema e não acha peça para o carro nem a pau, quando acha é um absurdo ... 30 dias de espera...

Agora se o barato é andar no original não vejo nada de errado, pelo contrário, uma ótima plataforma apenas julgo o preço dele exagerado pelo pouco que oferece.

Mas confome o colega acima falou... A3 para up é muito facil e relativamente barato e mais facil ainda achar peças. Tudo vai depender do própósito de uso do seu carro novo.

jaltinier

Plantonista
fora que a k m do carro estpa super baixa, se não me engano menos de 30mil rodados...só se ele usar o carro de fds...aí sim..pode ser que seja uma ótima comprar, mas quem garante que o cara só andava de fds????

paulobeto

Membro
opa .. vi ai uma oportunidade ... vou cobrar a volta no carro por tipo de emoção:

abaixo de 60km/h nem ligo o carro
de 61km/h a 100km/h $$
de 101km/h a 160km/h $$$
161km/h - 240km/h $$$$
acima de 240km/h $$$$$

PS: vou ter que levar um jogo de pneu e freio a parte, alcool ... vai parecer track day em Interlagos... rsrsrs

paulobeto

Membro
bom ... vcs podem até não acreditar mas eu não corro não ... sinceramente não gosto e acho perigoso. Talvez alguns de vcs esteja rindo de mim ao ler isso mas é verdade. Apenas dou umas pisadas forte quando quero ultrapassar alguem na estrada mas confesso que ando que nem vovó na cidade, na boa mesmo.

Um das poucas vezes que tive medo foi quando o amigo Claudião do A3 Sportback dirigiu meu carro na Marginal Pinheiros .. pqp .. cara louco ... quase me caguei todo .. mas o cara pilota, pqp.. nunca mais... cara doido. Ele deve estar acostumado, sempre andou de SS10 Vortec mexida ...isso porque o meu carro tinha 50CV a menos naquela época ... pqp .. é meu amigo mesmo assim.

Claudião

Novato
Pô Paulão, soltou essa cavalaria na minha mão, justo no dia das crianças, vc tava achando que eu ia andar igual a vovó....

o motor é o demônio, o torque parece o estouro da boiada de uma vez, tem que reajustar os reflexos e mirar pra onde acelera, o escape no tunel assusta qq nego !!! vishi....

jaltinier

Plantonista
Galera, não quero estragar o praze, tb estou me divertindo demais com o desenrolar dos post's, mas é impressão minha ou desvirtuamos completamente o tópico?

Caso o dono do tópico ache isso, favor enviar MP para mim.

Desde já, peço desculpa caso tenha ocorrido isso, mas agente se impolgou um pouco dentro do seu tópico.

Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.