A3 Turbo 150cv com marcha lenta oscilando !

Robson05

Membro
Galera peguei hoje minha A3 turbo 150cv ano 2004 20v da oficina pois tive que retificar o cabeçote ! Então retifiquei o cabeçote, troquei junta , óleo, limpeza de bico !

E ao sair percebi que para ligar o carro estava mais demorado, e andando com o carro quando paro no semáforo a lenta oscila, mas oscila para baixo e faz isso umas 5 ou 6 vezes e depois ela estabiliza normal !

Um amigo do DF me disse para olhar entrada de ar falsa, olhei e está tudo ok !

Mas se fosse entrada de ar falsa a lenta não iria ficar oscilando direto !

E agora o que poderá estar acontecendo ! ?

Robson05

Membro
Era dosador de combustível , mas mesmo assim o problema da partida continua !

O carro está demorando muito a pegar !

Edner

Membro
Tu diz o pressurizador da flauta? Essa demora para pegar não é o motor de arranque? Se for é barato de arrumar...

Sent from my SM-N975F using Tapatalk

Robson05

Membro
Sim o pressurizador da flauta coloquei um novo e zerou ! A demora para pegar me parece que era a mangueira da válvula de espirro q estava furada, troquei e me parece q resolveu !

Robson05

Membro
Sim o pressurizador da flauta coloquei um novo e zerou ! A demora para pegar me parece que era a mangueira da válvula de espirro q estava furada, troquei e me parece q resolveu !

Robson05

Membro
Mas não resolveu, ainda tem hora que demora a pegar, fiz uma limpeza em todos os conectores com limpa contato, tirei o sensor do comando limpei, só falta tirar o sensor de rotação e fazer a limpeza !

Edner

Membro
Sim, sensor de rotação é bem provável também, uma época o meu tava assim e troquei o sensor e melhorou, depois mais adiante uma segunda vez que tive esse problema era o motor de arranque mesmo.

Sent from my SM-N975F using Tapatalk