A3 T150 Vs T180

Qual modelo você recomenda?

  • 1.6 SR

    Votes: 0 0.0%
  • 1.6 EA-111

    Votes: 0 0.0%
  • 1.8 aspro

    Votes: 0 0.0%
  • 1.8 T150

    Votes: 0 0.0%
  • 1.8 T180

    Votes: 1 100.0%
  • Outro (qual)?

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    1
Status
Não está aberto para novas respostas.

Junior.mcj

Membro
Bom galera, sou novo aqui como todos podem ver...

Tenho uma A3 1.6 2005 8v (aquele motorzinho made in br do polo, o famoso EA-111).

Estou pensando em me desfazer do meu querido a3 light edition para pegar algo mais apimentado. Inicialmente pensei em um Aspro, mas percebi que não iria suprir as minhas necessidades. Portanto venho a vocês indagar a seguinte questão:

-Além da potência nos dois modelos (T150 e T180), quais são os outros fatores que fazem a versão T180 mais viável? Por exemplo, ouvi dizer que nas versões T150 o acelerador não é eletrônico. Isso é verdade?

-Qual me recomendariam CustoXBeneficio?

-Qual modelo vocês tem?


Desde já, agradeço.
 

vicarpir

Novato
T150 - Acelerador a cabo, porem para preparação ele é mais robusto, por causa de seu cabeçote.

T180 - Acelerador eletrônico.

Se for deixar original vai de T180, se for dar ups radicais, lhe indico o T150.

Tenho um T150, ta original, anda bem, excelentes puxadas, o máx que irei fazer é filtro K&n e remap com Over. vai chegar próximos dos 200cv, pra mim isso já é mais do que suficiente. Rs

Se quiser abusar, pega um S3.

Abraço!
 

Junior.mcj

Membro
vicarpir disse:
T150 - Acelerador a cabo, porem para preparação ele é mais robusto, por causa de seu cabeçote.

T180 - Acelerador eletrônico.

Se for deixar original vai de T180, se for dar ups radicais, lhe indico o T150.

Tenho um T150, ta original, anda bem, excelentes puxadas, o máx que irei fazer é filtro K&n e remap com Over. vai chegar próximos dos 200cv, pra mim isso já é mais do que suficiente. Rs

Se quiser abusar, pega um S3.

Abraço!

Eu pensei em um s3, mas o valor é superior ao meu orçamento e tenho medo de comprar um barato e estar fudid*.

O máximo que irei mudar é um filtro K&N, reprogramação, throttle body spacers e as velhinhas de iridium laser. Quero pelo menos chegar aos 210cv.
 

vicarpir

Novato
Realmente... S3 é mais caro, num entanto é um puta carro, rs

Meu sonho é um S3 ou um Golf VR6, espero que seja breve.

As velas iridium eu já uso, todos meus carros sempre usaram Iridium, é outra qualidade! =D


Junior.mcj disse:
Eu pensei em um s3, mas o valor é superior ao meu orçamento e tenho medo de comprar um barato e estar fudid*.

O máximo que irei mudar é um filtro K&N, reprogramação, throttle body spacers e as velhinhas de iridium laser. Quero pelo menos chegar aos 210cv.
 

Junior.mcj

Membro
vicarpir disse:
Realmente... S3 é mais caro, num entanto é um puta carro, rs

Meu sonho é um S3 ou um Golf VR6, espero que seja breve.

As velas iridium eu já uso, todos meus carros sempre usaram Iridium, é outra qualidade! =D

Hehe eu uso no meu 1.6, estava ensinando minha namorada a pilotar e ela por erro saiu de terceira na ladeira. As velhinhas dão um gás. rsrs
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo