A3 T - Vermelha 150 CV Automática

Olá.
Gostaria de Compartilhar com vocês a minha nova aquisição

A-3 T 150 Cv Vermelha. Ano 98-98, Cambio Automático e com 105 mil KM Rodados..
Porém... esse carro já foi feito o Câmbio.. por Negligência do Antigo dono que não fazia as manutenções preventivas !!
O Câmbio foi feito do Zero....e está perfeito.. porém estou sentindo um leve Solavanco de 2ª pra 3ª ... mas segundo o meu mecânico isso é normal ! !

Em Fim...

To curtindo bastante o carro. Apesar de estar com Rodas Aro 20", está bem confortável com a suspensão preparada.
Esse Carro vou usar pouco... pois trabalho com transporte de Seg a Sex e só vai me restar os finais de semana pra curtir e viajar com minha esposa !

Abaixo algumas fotos.
Está com os Faróis da Audi 2000 adaptados.. Já peguei assim, mas pretendo alinha-los pra ficarem mais bonitos

Conforme eu for fazendo os Up-grades... Vou atualizando o Tópico !
1375974_568682089852179_47764661_n.jpg
487590_568682093185512_729874085_n.jpg
1382300_568682059852182_768077974_n.jpg

Reinaldo.a3

Membro
a3 vermelho chama POUCO a atenção, rs!
....bela viatura. Parabens!
Nesse forum vc vai achar muita informação pra vc cuidar bem do carro. Qdo puder comece pesquisando por vag-com ou vcds. Esse software é o scanner que utilizamos. Basta comprar o cabo USB pra vc acessar. Dai fica mais facil achar os problemas no teu carro. ( inclusive problemas no cambio automatico).

Enfim, aqui vc acha muita info legal. Aproveite.
[]'s
Reinaldo

merotti

Membro
Bonito o carro, a3 vermelho sempre chama a atenção! só uma coisa que me chamou atenção é que parece que o parachoque frontal está meio desencaixado, pois existe um espaço entre a lanterna lado do motorista e ele

ou é uma ilusão da foto kkkkk

sharaujo

Membro
ROOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

VIADAOOOO

ahueheuehuehuehea

ta de audera agora??

kkkk

Ai sim hein!! Parabéns pela nave... da um talento na criança ae

merotti disse:
Bonito o carro, a3 vermelho sempre chama a atenção! só uma coisa que me chamou atenção é que parece que o parachoque frontal está meio desencaixado, pois existe um espaço entre a lanterna lado do motorista e ele

ou é uma ilusão da foto kkkkk

Merote é que abaixo de 2000 o farol era partido Farol+Seta, depois juntaram tudo rsrsrsrsrsrsrs

Ai adaptaram o farol novo.

Tá em boas mãos essa criança ai.

Opa.... E ae Shu... Agora de Fato a nave está em boas mãos.. pois o Ex Dono não cuidava muito bem do carro.. tanto que hoje dei aquele talento nela que até rolou uma higienização nos bancos de couro, painel e no forro do teto !!

Na Segunda vou mandar pro meu mecânico pra dar uma Geral, Trocar óleo de Câmbio, óleo do motor, pastilhas e o fluido de freio !!

Agradeço as Dicas e os demais comentários !
abraços