A3 T 180 cv 2P Manual Preto 2003

Seguem as fotos da minha A3 linda pra vocês verem!! Reparem que fiz um envelope com a capa do manual para guardar as notas de manutenção. Puro capricho.

Abs!

DSC00367_1.jpg

DSC00366_1.jpg

DSC00368_1.jpg

DSC00363_1.jpg

DSC00365_1.jpg

DSC00390_1.jpg

DSC00386_1.jpg

DSC00389_1.jpg

DSC00387_1.jpg

DSC00381_1.jpg

DSC00380_1.jpg

DSC00388_1.jpg

DSC00385_1.jpg

DSC00394_1.jpg

DSC00391_1.jpg

DSC00392_1.jpg

DSC00395_1.jpg

DSC00396_1.jpg

DSC00397_1.jpg

Thomas

Administrator
Lindo carro.... apesar da kilometragem estar um pouco alta, carro muito conservado. Da para se notar quando se olha o interior, perfeito!!!
E pelo visto, não é só estética, manutenções também 100%!! parabéns pelo caprixo.

Estou ensaiando para colocar rabixo no meu, tem uns filha da mãe que insistem em relar na gente nos estacionamentos da vida... é o mesmo do Golf? tu sabe?

Ah, o pessoal vai ter alertar para tampar a sua placa... por segurança mesmo!

O painel de fundo branco começou a sair em qual ano do A3?

Abração

Thomás Lélis

Micuim

Membro
Esse é da última safra de 2portas hein!!!! No meu conceito, é um dos A3 mais exclusivos...
Parabéns pela caranga!

ps.: sobre esse negócio de ficarem ralando o parachoques, estou em vias de colocar um engate no meu A3 também, porque já vou ter que pintar o parachoques traseiro... Tem sempre uns FDP que encostam na gente...

Ynoshow

Banidos
Thomas disse:
Lindo carro.... apesar da kilometragem estar um pouco alta, carro muito conservado. Da para se notar quando se olha o interior, perfeito!!!
E pelo visto, não é só estética, manutenções também 100%!! parabéns pelo caprixo.

Estou ensaiando para colocar rabixo no meu, tem uns filha da mãe que insistem em relar na gente nos estacionamentos da vida... é o mesmo do Golf? tu sabe?

Ah, o pessoal vai ter alertar para tampar a sua placa... por segurança mesmo!

O painel de fundo branco começou a sair em qual ano do A3?

Abração

Thomás Lélis

Acho que foi em 2005 Thomás, e com o opcional do 'couro furadinho' no volante também...

della

Membro
Belo A3 Alberto, muito conservado mesmo.
Na minha opinião seu carro merece um chip e rodas maiores pra ficar perfect!

gabrielm

Novato
quando fui comprar o meu tinha fechado num 2002 180 duas portas....no fim das contas peguei o 2005 180 4 portas....pelo preço do 2002!!!! negocio é negócio né...queria o 2 portas...mas como a km tava praticamente igual...nao tive duvidas por pegar um mais novo...agora meio que me arrependo...eu queria mesmo um 2 portas!!! kkkkk

é só eu e a esposa...e quase nunca abro as portas de tras.

gian180T

Membro
é o sonho de todo dono de a3 !! vai dizer que nao ... 2p = Racing !!

parabens ... Pavia 17" e um tapa no motor pra vir uns 220vc tá =)

Valeu galera pelos comentários! fiquei uns dias longe do forum pq tava em ferias...

Eu sou fã incondicional de carro 2 portas. Qualquer um... prefiro 2 portas. Menorzinho, mais leve, mais racing.... quando eu coloco mais de uma gata no carro elas se viram pra entrar atras! hahah

O carro é bem rodado mesmo, pois sempre rodou em estrada. Tanto o dono anterior como eu viajamos muito. Mas a manutenção está 100% em dia. Está realmente perfeito.

O engate ja veio nele quando comprei.... não sei se é o mesmo do golf. Acredito q não. E recomendo, pois td mundo para mais longe quando vc tem engate! queria colocar um na frente tb! hahahha

Eu tava na idéia de chipar ela.... mas já deve ta indo pra outro dono!! =(

Tenho essa audi, tenho um fusca todo modificado e tenho uma fz6 (moto).

Vou passar tudo nos cobres e comprar um imóvel... Depois vejo o que faço com carro.

Tenho um interessado que possívelmente vai vir ver o carro na semana que vem. Caso alguem aqui interesse tb, mandar MP!!!

Abraço!