A3 sptbc 2011 misfire primeira partida

Fala Galera, estou com a audi a 1 ano e com o tempo ela começou a ascender a luz da injeção com o erro P0441 (canister)
resolvi trocar o filtro para acabar com esse problema, mas o carro não apresentava nenhum defeito, falha ou barulho... ao levar na oficina a mesma condenou a minha pcv e como sei que é uma peça problemática troquei a mesma tb (inteira não só a membrana). Exatamente no outro dia após a troca das peças meu carro começou a dar uma leve falhada, bem leve mesmo na primeira partida frio, não chega nem a oscilar o RPM, mas a impressão que da é de uma entrada de ar no sistema, ou alguma sujeira na linha de combustível... carro fica ligeiramente 'quadrado'... o giro se estabiliza, a temperatura começa a subir o "problema" some ele fica liso, não apresenta falhas, não esta consumindo mais... nada caro normal, mas todos os dias desde entao eu tenho essa chatice com o carro frio... ja troquei velas / Bobinas / voltei minha PCV original para ver se era e nada, estou abastecendo o carro com podium a cerca de 6 meses e antes disso só V-power mas mesmo assim troquei de posto, coloquei Podium em outro lugar e nada.... Alguém tem algum palpite????
 
Topo