Marco_tah
Membro
Bom galera, na verdade vim montar esse topico um tanto atasado, pois, por falta de tempo nao acompannhava bem o forum...
Seguinte, meu carro é um A3 SportBack S-Tronic facelift, 2010 que assumi do meu pai quando ele comprou outro carro. Sempre Fui fa de audi, em especial a linha 3.
O carro é um modelo intermediário da linha 3, com a motorizacao 2.0T EA888 e o Cambio S-Tronic 02E, com lanternas em LED e farois Xenon com regulagem autoática de altura. Original eu ja achava o carro fantastico, com um consumo urbano excelente pela potencia, confortavele com um acabamento muito bom.
Maaaaassss... como um apaixonado por carros, nao consegui deixá-lo sem um toque meu... rsrsrs.
Depois de muita pesquisa, procura e tempo, a lista de mods e os resultados foram -
Modificacoes -
1 - Rodas Replica Audi RS3-TTRS-RS5 - 19 x 8.5 ET 49 + Pneus Toyo PX4 235-35
2 - Molas Eibach Sportline baixando 2" na Frente e 1.5" Atrás.
3 - CAI Forge Twintake para TSi Europeu
4 - Turbina APR K04
5 - Pressurizacao em Aluminio
6 - Intercooler OEM Audi S3
7 - Bobinas de Vela OEM Audi R8
8 - Vela BKR8EIX
9 - Downpipe Steve Petty Motorsports (Drivespm.com) de 3" com Catalizador de 200CPSI Inox.
10 - CatBack Milltek Sport de 2.75" Modelo SSVWX147 (Non-Resonated)
11 - Blow Off Go Fast Bits
12 - Discos de Freio ECS Tuning Perfurados e Slotados
13 - Pastilhas EBC RedStuff
14 - Software de ECU Unitronic Stage II+ (365cv no Motor, 340cv na Roda com V-Power)
15 - Software de TCU Unitronic Stage II
17 - Balanças Dianteiras em Aluminio do Audi TTS
Entretenimento -
18 - Central Multimídia feito na Alemana Zenec NC-3131D, com crossover, 24bit DA, DVD, USB, SD, GPS iGo...
Em Breve mais fotos.
Seguinte, meu carro é um A3 SportBack S-Tronic facelift, 2010 que assumi do meu pai quando ele comprou outro carro. Sempre Fui fa de audi, em especial a linha 3.
O carro é um modelo intermediário da linha 3, com a motorizacao 2.0T EA888 e o Cambio S-Tronic 02E, com lanternas em LED e farois Xenon com regulagem autoática de altura. Original eu ja achava o carro fantastico, com um consumo urbano excelente pela potencia, confortavele com um acabamento muito bom.
Maaaaassss... como um apaixonado por carros, nao consegui deixá-lo sem um toque meu... rsrsrs.
Depois de muita pesquisa, procura e tempo, a lista de mods e os resultados foram -
Modificacoes -
1 - Rodas Replica Audi RS3-TTRS-RS5 - 19 x 8.5 ET 49 + Pneus Toyo PX4 235-35
2 - Molas Eibach Sportline baixando 2" na Frente e 1.5" Atrás.
3 - CAI Forge Twintake para TSi Europeu
4 - Turbina APR K04
5 - Pressurizacao em Aluminio
6 - Intercooler OEM Audi S3
7 - Bobinas de Vela OEM Audi R8
8 - Vela BKR8EIX
9 - Downpipe Steve Petty Motorsports (Drivespm.com) de 3" com Catalizador de 200CPSI Inox.
10 - CatBack Milltek Sport de 2.75" Modelo SSVWX147 (Non-Resonated)
11 - Blow Off Go Fast Bits
12 - Discos de Freio ECS Tuning Perfurados e Slotados
13 - Pastilhas EBC RedStuff
14 - Software de ECU Unitronic Stage II+ (365cv no Motor, 340cv na Roda com V-Power)
15 - Software de TCU Unitronic Stage II
17 - Balanças Dianteiras em Aluminio do Audi TTS
Entretenimento -
18 - Central Multimídia feito na Alemana Zenec NC-3131D, com crossover, 24bit DA, DVD, USB, SD, GPS iGo...
Em Breve mais fotos.