A3 sportback EA113

overspeed

Comerciante
Bicos S3
Wastegate recalibrada
DP 3"
Intake K&N
Escape 3"
HPFP

novo acerto

16298383_1309329289105163_7269065269591627841_n.jpg
 

overspeed

Comerciante
Tezotto disse:
Intercooler OEM?
Essa turbina possivelmente não vai durar mto tempo....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Sim IC OEM

Pico de 1,45bar no dina... unica coisa é que eu fiz segurar mais pressão em vez de vir pico maior ...observa que o torque fica plano justamente aonde eu segurei, assim o ar esquenta menos tbm e com isso rende mais
 

Tezotto

Membro
O torque ficou lindo!
Mas veio 50 de torque com 1,45Bar? Na podium né?
Ponto lá na casa do chapéu...
Kkkk

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

overspeed

Comerciante
pior que não...atraso de 0,8 em 2 cilindros acima dos 5000 apenas e isso na segunda puxada sem esperar esfriar o ar.

justo o contrário... estou indo na contra-mão do que os grandes fazem, percebi que eles tiram resultados que tem interesses econômicos vendendo produtos de forma casada...o que eles não vendem não se interessam em desenvolver
 

Tezotto

Membro
overspeed disse:
pior que não...atraso de 0,8 em 2 cilindros acima dos 5000 apenas e isso na segunda puxada sem esperar esfriar o ar.

justo o contrário... estou indo na contra-mão do que os grandes fazem, percebi que eles tiram resultados que tem interesses econômicos vendendo produtos de forma casada...o que eles não vendem não se interessam em desenvolver
Eu já tinha percebido isto a algum tempo.... Por isso meu set-up não será como essa "receita pronta" que eles querem nos empurrar...

Mas Parabéns pelo resultado, deve ter custado algum tempo de calibração rsrsrrs...

Não respondeu se está na pódium...
 

ALBERTOLIMA

Membro
Tezotto disse:
Eu já tinha percebido isto a algum tempo.... Por isso meu set-up não será como essa "receita pronta" que eles querem nos empurrar...

Mas Parabéns pelo resultado, deve ter custado algum tempo de calibração rsrsrrs...

Não respondeu se está na pódium...
No face está escrito podium mesmo.
 

monte

Membro
Isso na turbina oem @[member="overspeed"]? Show demais o resultado. Esse torque ficou lindo, segurando assim deve ser animal pra andar. Parabéns!
 

Tezotto

Membro
D3Sc4L1br4d0 disse:
Os bicos do ea888 têm maior vazão que os bicos do ea113? Qual a diferença?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Os Bicos de EA888 são um pouco maiores que do S3...

SE quiser tenho um jogo disponível para venda, com kit de adaptação para os EA113
 
Topo