A3. Sportback 2.0T 2007/2008 TFSI

Boa Tarde,

Então, meu carro esta com os seguintes sintomas, oscilando na lenta bem pouquinho quase imperceptível, só o dono sente, luz da injeção acusando mistura pobre, e baixo desempenho, demorando muito para chegar a 140KM, quando acelera forte, parece que tem algo entupido, o carro anda forçado, motor fraco, nem quando acelera forte de inicio não faz aquelas explosões no escapamento, ou seja totalmente fraco. Mas.... Isso só quando ele quer, porque quando se para o carro, desliga, e anda novamente ele volta ao normal, ou seja, um canhão, então ele esta assim, existem dias que está um canhão, mas tem dias que está uma porcaria.

Alguém já passou, ou está passando por isso? Alguém para me dar uma luz!

Então... problema resolvido, meu radiador estava furado, furo feito pela própria ventoinha, foi retirada toda a ventoinha por baixo, e nesse ato de retirar a ventoinha, foi constatado, alguns plugs mal encaixado, ou seja, mau contato, o carro aciona o modo de segurança, luz da injeção ascende e com isso acontece as alterações de rendimento. Obs. Antes de verificar o furo na ventoinha, alguns manés, já tinham condenado minha turbina, válvula da turbina, etc. Se alguém esta passando por isso, por gentileza, verifique antes de qualquer substituição de peças, "Mangueiras furadas, sensores de encaixe, plugs conectados", coisas que dificilmente um mecânico verificaria.

Vinao

Membro
é isso ai amigo, seja inteligente, os mecanicos veem uma audi chegando o olho brilha, os cara pensa "se for mané vou estourar de ganhar dinheiro".

tem que queimar esses mecanicos, deixar eles só no celtinhas golzinho mesmo.