a3 sportback 1.6 2008 / como fazer seu upgrade????

dcbk

Novato
pessoal primeiramente boa noite. gostaria de fazer algumas perguntas.
Atualmente comprei uma a3 1.6 SportBack 2008 é andei olhando muito os modelos + atuais 2009 que já vem com lanterna LED e farol LED e Xenon
visto que todos são as mesmas carrocerias

preciso comprar tbm o radiador, coxim, motor de partida

estes citados acima como o radiador por exemplo pode ser colocado de carros como golf ou audi + antigas ? visto que meu motor e 1.6

é possível eu trocar minhas lanternas pela LED ? e os faróis pelos de LED tbm ? quero fazer as modificações.
preciso trocar para-choque? se alguém que já fez a modificação poder me dizer quais items tenho q trocar, e se aqui em são paulo tem alguém especializado nessas alterações eu ficaria grato. vlwww

Almeida

Membro
DCBK, se o seu é 2008/8 é pre-facelift que ocorreu nos modelos 2008/9, pra colocar os faróis com o Led teria que trocar o pára-choques pois o farol novo não se encaixa, ou fazer uma gambi... Quanto às peças de mecânica, esse motor SR saiu muito tempo no golf tb então a oferta de peças é vasta.
O que fizer depois mostre a gente os resultados, boa sorte.

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk

dcbk

Novato
Almeida disse:
DCBK, se o seu é 2008/8 é pre-facelift que ocorreu nos modelos 2008/9, pra colocar os faróis com o Led teria que trocar o pára-choques pois o farol novo não se encaixa, ou fazer uma gambi... Quanto às peças de mecânica, esse motor SR saiu muito tempo no golf tb então a oferta de peças é vasta.
O que fizer depois mostre a gente os resultados, boa sorte.

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk
opa amigo obrigado pela dica e com certeza irei mostrar com muito orgulho depois que ela estiver mudada vlw.

dcbk

Novato
então se eu colocar um radiador um condensador defletor ventoinha de golf da na mesma ?? grato.