A3 Sportback - 1.4v2.0 e 2016v2017

LucianoJr

Novato
Boa noite a todos, estou procurando um A3 Sportback para comprar, talvez ainda esse ano.

Primeiro a dúvida mais simples, acredito eu, sobre as diferenças do modelo 2016 e 2017. A grade frontal e o farol são as que eu mais percebo. Há alguma outra novidade na versão 2017? Sempre achei sensacional aquele dynamic turn signal, que deixa o pisca animado, isso é a partir de algum ano/versão? Ou é sempre uma instalação por fora?

Agora a diferença entre o modelo Br e alemão, 1.4 e 2.0, Ambiente e Ambition. Motor, ar digital, banco com regulagem de altura elétrica e teto solar, mais algo? O 2.0 tem câmera de ré?

Opcionais que eu realmente procuro são: banco de couro, acendimento de faróis e sensor de chuva. Os que poderiam ter câmera de ré e teto solar.

Sugestões? O valor a mais do 2.0 vale a pena? Imagino que seguro seja bem mais caro também.

Obrigado a todos!

LucianoJr

Novato
Não consigo editar mais o post?? :(

Há algum problema/detalhe que devo prestar atenção na compra? Algum problema crônico nesses modelos?

Caro amigo, tudo depende do valor que estas disponível em gastar. Tem uma versão do 1.4 2016, que considero a melhor custo benefício pra quem não quer perfomace, que vem com teto solar e os mimos. São raros, procure na webmotors e coloque no filtro, o opcional teto solar. Um conhecido comprou um azul por 75 mil. 15/16.