É meu receio também, existem relatos. Por via das dúvidas, eu colocaria bobinas novas logo após as reprogramação.GPA disse:@[member="mfractal"] Por enquanto to conseguindo me segurar. Li que os chipados tem que ficar trocando bobina.. aí dá uma desanimada. Procede?
N faz nenhum msm, imaginei na hora q iam usar meu carro de cobaia...já desisti, vou fazer com o @[member="overspeed"]GPA disse:@[member="freddymamede"] foi lá mesmo e passei no dina. Quem te passou esse prazo? Faz sentido não. Se quiser, eu falo com o dono la. Hehehehe
Bruno, a conta é ao contrário. Tira 15% do motor e não soma 15% na roda. Pelas minhas contas:Bruno_mgá disse:Lá no Clube do Jetta postaram a seguinte informação:
A eficiência do cambio dsg do Jetta é 85%, do dsg 1.4 91% e o tiptronic 83%, dados da volks, porem não sei se nisso entra tambem toda a transmissão ou só a caixa o que é mais provável.
LVZA Amador http://www.clubedojetta.com/t11293-jetta-tsi-dando-164cv
Logo:
206cv + 15% = 237cv
30,84kgfm + 15% = 35.47 kgfm de Torque
@[member="cmeneto"], afirma com base em que? Então a troca tem que ser por bobinas melhores do que as OEM? Quais? Pelo que vc disse, entendi que se eu trocar pelas originais elas só vão durar mais 20k km, é isso?cmeneto disse:Carros com mais de 15k km rodados existe grandes chances de queimar bobina... Carro acima de 20k km é certeza que vai queimar bobina logo apos remap...
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Isso mesmo! Ou as Okada mas são bem caras!GPA disse:Então é colocar as do R8 e sossegar, @[member="mfractal"] ?
Te envio duas com final 115e... Uma broxando em alta outra em baixa...mfractal disse:nunca na minha vida vi uma bobina R8 queimar. so se for bobina normal com capa vermelha, ai sim. tem que ver o código da bobina, os do R8 de verdade são 06E905115E ou 06E905115D