A3 sem bateria não abre nem na chave (Help.....)

raphahde

Novato
Bom dia Caros amigo,

Meu A3 me aprontou devolta, segundo um amigo meu carro passou a noite com uma luz ligada e agora não abre nem no controle e nem na chave. Alguém já passou por isso? Nem imagino como abri-lo agora.

MarceloA3T

Membro
Nem na chave ?? Nunca tinha visto isso, quando acaba normalmente vc abre a porta do motorista com a chave, abre o capo e troca a bateria.

Darkcoder

Novato
No antigo Golf que tínhamos lá em casa, aconteceu um problema semelhante, não abria no controle e o carro não possuia nenhum dos miolos das fechaduras das portas.

Resultado, foi necessário chamar um chaveiro, que fez um microfuro perto da fechadura do porta malas, e conseguiu abrir o carro por ali.

AlissonA3T

Administrator
Corror tem q fazer furo no carro pra abri? x.x

Se vc largo a noite toda a luz ligada, deve ser a bateria não? Poe uma bateria nova e pronto po

gabrielm

Novato
será que nao desativaram o miolo da porta para evitar roubo? pode ser isso....agora só pela mala mesmo...

Lele74

Novato
Darkcoder disse:
No antigo Golf que tínhamos lá em casa, aconteceu um problema semelhante, não abria no controle e o carro não possuia nenhum dos miolos das fechaduras das portas.

Resultado, foi necessário chamar um chaveiro, que fez um microfuro perto da fechadura do porta malas, e conseguiu abrir o carro por ali.

Isso aconteceu comigo em um VW Tiguan. Ai descobri através do manual que a capinha do miolo de chave do lado do motorista se levanta p/ abrir a porta manualmente com a chave. Será que do Golf tbm não era assim??

Cfacioli

Membros VIP
Em último caso, eu quebraria um dos vidros laterais, ou o traseiro ou o dianteiro (o mais barato).

Acho que é a solução que dá depois pra resolver mais facilmente, mantendo a originalidade do carro.

marioaoliva

Moderador
Da pra abrir o capo pela grade... Com um arame duro não precisa nem tirar a grade, já fiz isso em outro carro meu... e os carros com alarmes instalados tipo positron, vc desliga o polo da bateria e liga e as travas abrem... rsss fica a dica...

LucasA32016

Novato
parece que a melhor solução é pelo capo, não existe nenhum vídeo que demostre como abrir um a3 sem bateria pelo capo, quebrar vidro e arrombar fechadura, fala sério....

LucasA32016

Novato
seguinte... depois de procurar soluções em toda a net até em site alemão e nada encontrei... acabou a bateria do carro e não abria na chave o carro é todo lacrado, chamei até cchaveiro, sem chance... levantei o carro no macaco tirei a proteção do carte em busca do alternador, encontrei um fio da ventoinha do radiador e fiz a ligação do fio em outra bateria assim teve carga o suficiente para acionar o controle e abrir a porta.... sucesso e comemoração....