A3 sedan 2017 - instalação de sensor de chuva e ar digital

leostos

Novato
Bom dia rapaziada,
acabei de pegar um a3 sedan 2017 attraction, a condição foi ótima. Porém ele não veio com sensor de chuva e luminosidade e o ar digital, alguém saberia dizer se é possível instalar? Vi essas peças com ótimo preço no aliexpress originais. Se for possível e indicarem alguém que instale em SP. Abcs
 
Boa noite. O ar digital acho que não tem como. Mas o sensor de chuva e de farol sim. Na verdade não tem mistério instalar. No próprio Aliexpress como voce comentou, tem pra vender o kit. O sensor de chuva e farol vão atras do espelho retrovisor interno.No Youtube tem um video de um Italiano instalando.Vou ver se acho aqui e te mando.Sei por que quero colocar no meu.
Inclusive tem um video de uma empresa instalando o Select Driver pra mudar a configuração de condução do carro...
 

leostos

Novato
Boa noite. O ar digital acho que não tem como. Mas o sensor de chuva e de farol sim. Na verdade não tem mistério instalar. No próprio Aliexpress como voce comentou, tem pra vender o kit. O sensor de chuva e farol vão atras do espelho retrovisor interno.No Youtube tem um video de um Italiano instalando.Vou ver se acho aqui e te mando.Sei por que quero colocar no meu.
Inclusive tem um video de uma empresa instalando o Select Driver pra mudar a configuração de condução do carro...
Se puder me enviar agradeço. No ALI na verdade tem tudo né? Até aquecimento dos bancos kkkkk
Na AUDI Sorana, me disseram para comprar que eles tentam instalar rsss.
Abcs
 
Topo