A3 Sedan 2014 stronic vibrando muito quando frio

Seguinte comprei um A3 Sedan 2014 stronic 55mil km, e começou a a ficar vibrando/tremendo/chacoalhando muito quando frio de manhã, após sair de ré, D até a segunda marcha .. só quando anda, parado não treme, depois em terceira em diante tudo normal , só que quando vai diminuindo e volta para segunda marcha da uma vibrada no carro todo. Depois de 15min andando , o mesmo problema não acontece mais, nem durante o dia todo. Todas as revisões na concessionária e na última que foi essa semana relatei o problema , mas o mesmo não apresentou o problema na CSS, deixei lá de manhã e fui informado que depois de um tempo parado o carro vibrou um pouco e atualizaram o software do câmbio e que não estava vibrando mais. Enfim peguei o carro tudo ok, achei bem mais suave como um todo. No outro dia de manhã ao sair com o carro o mesmo problema de vibração! Pesquisei e não achei relatos que sejam apenas com o carro frio aqui no fórum, portanto gostaria de saber se vocês possuem alguma ideia do que possa ser, para que eu fale na Concessionária com mais propriedade. Obrigado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Complementando, na primeira marcha não treme o carro , só quando passa para segunda ou na marcha ré.

Andrey

Novato
Desconheço esse problema, mas o meu A3 sedan 2015, na primeira partida do dia, apresenta um leve barulho seco por 1 ou 2 segundos. Achei estranho e relatei ao mecânico, que me disse ser normal, pois segundo ele o reservatório de óleo fica na parte de baixo do motor e, até subir o óleo, gera esse barulho de peças secas.

Sorte sua não conhecer esse problema , pois o carro treme todo e por fora deve fazer uma zoada bem forte .. enfim deixei na concessionária vai dormir lá hoje para verem o problema pela manhã .

Foi constato que era problema na mecatrônica, foi autorizado a troca como cortesia fora da garantia, pois tinha feito todas as revisões na concessionária, 1 semana fizeram o serviço e resolveu.