A3 modo de segurança

robert33

Novato
a minha A3 ta em modo de emergencia mas o que falta aqui e mecanicos qualificados para fazer esse tipo de reparo uma vez que o meu ta em uma oficina a quase 3 meses e tudo que sei é:

1- que o carro ta em modo de emergencia

2- que tem um sensor danificado (mas o mecanico não sabe qual)

3- e que tem que trocar o oleo do cambio mas ele não sabe qual o oleo nem a quantidade.
:parede:
:help:

parece brincadeira..........

quem puder me ajuda fico desde já agradecido pois ate o cabo vag-com ja encomendei pra tentar resolver isso (to aguardando chegar).

jaltinier

Plantonista
cara..o ideal é passar o vag e ver o que dá...zerar o problemas e ver se ele vai apresentar de novo...

quanto ao modo de emergencia...vc está falando do cambio automático neh? é o convencional ou tip?

quanto ao oleo..é o pentosin...quanto a quantidade...se não me engano é 5l o convencional e 8l o tip...

cara..foge desse mecanico hein...parece que ele não sabe de nada...pode acabar te prejudicando..

vc é de onde..assim a galera pode te passar informações de mecanicos bons...

robert33

Novato
valeu jaltinier pelas dicas
o cambio é o tip. sou de bh/MG
ontem fui na oficina e busquei o carro realmente nã entendem nada desses cambios.

ate....

jaltinier

Plantonista
blz...o ideal é passar o Vag...manda uma MP para o Jordão, acho que ele é de BH...vai te indicar oficinas mto boas por aí...

abraço

slayerbh

Novato
Kara manda seu carro la na Flabel
Fica na Rua PEçanha no carlos prates (rua da bhtrans) Não tem erro la eles tem vag e fazer a verificação na hora.
Procura Favinho la.