a3 gira chave e nada faz ( não dá arranque)

pessoal hoje meu a3 ficou emburrado, após andar 10 minutos com o carro parei na rua, e ao tentar dar arranque com ele, giro a chave e nada faz, acende tudo as luzes tudo normal, liga farois, etc, mas quando giro para dar arranque ele não faz nada ou seja não aciona o motor de arranque, agora não sei aonde está o problema estou com carro na garagem pois tive que dar um tranco para ele pegar de leve.

agradeço se alguém puder me ajudar.

Estou com mesmo problema , bomba esta normal , ja troquei o regulador de pressão do combustivel , regulador de temperatura , de vez enquanto nao pega espero uns 30 min bato chave pega de primeira,

diegotwim

Novato
Eu não sei o nome certo, mas tem uma especie de rele para mandar energia para o motor de arranque. E é normal isso dar problema depois de um certo tempo de uso.

@[member="lojaimpactus"] boa noite a mais ou menos um mês o meu argolas deu o mesmo problema, o problema foi cabo terra se ele não estiver dando contato com o carro ele não vai ligar da uma olhada la com um eletricista que pode ser isso, mande um retorno pra gente ai.