A3 Espalhado pelo Brasill!

nikolas07

Novato
Bem galera, esses dias eu tava navegando no mercado livre pra ver um preço médio de uma a3 de ano 2001 ate 2004, e me deparei com essa A3 Branquinha!

s_MLB_v_F_f_220025558_9291.jpg

s_MLB_v_F_f_220025558_8497.jpg

Linda, não?

Só 65mil km Rodados, muito pouco nao acham,!?

Vo ve se vendo o meu que e preto pra compra essa braquinha aee!kkkk

Ta ae o Link pra Alquem que quiser dá um BizU http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-220025558-audi-a3-18t-180cv-brancamanual-_JM

MarceloA3T

Membro
Muito zeroo pelas fotos !! Modelo bem raro de encontrar Branca, 180 cv, Teto, cambio Manual.
Ta pedindo 34.500 Ano 2004

Se eu estivesse a procura de um 180 Manual eu daria um jeito de ir ver essa ai !

Thomas

Administrator
show..

Cade o Lipeeeeee? kkkkkkkkkkkkkkk

veja isso meu caro.. da tempo de comprar ela antes do encontro em ribeirão!! rs...

me estranhou uma coisa, no anuncio diz ser xenom original, mas não tem as capinhas dos lavadores do farol.... acho que o cara ta enganado quanto a isso!
E o xenom original também é 4300 não é? amarelado e não branco/azulado!

Abração

Thomas

Administrator
o mais puxado para o branco é o 6000K.....

4300k já é amarelado, como nos originais. É como se fosse lampada comun só que xenom.... então fica amarelo só que bem mais forte.

Esse ai acredito ser 6000k, é que pelo angulo da foto saiu meio esverdeado...

Abração

gian180T

Membro
todo manual fala em xenon original poren só com lavador !!!

se for oen o xenon e nao tiver o lavador ... bateu e nao concertou o sistema de lavagem de farol !!!

MarceloA3T

Membro
gian180T disse:
todo manual fala em xenon original poren só com lavador !!!

se for oen o xenon e nao tiver o lavador ... bateu e nao concertou o sistema de lavagem de farol !!!

Mesma opniao. Nao deve ser xenon original, ou então ja foi batida e ele não colocou o parachoque original e os lavadores.

Realmente na cor branca 180, teto, e manual tem poucas unidades, na época não estava tão na moda como hoje em dia; talvez por esse motivo não vendeu tanto A3 na cor branca. Mais vira e meche eu acho algumas pra vender ...Ja postei outras 2 aqui no forum. Tem um usuario que procurava uma. Quando fui comprar o meu Olhei muitos A3, cheguei a olhar 3 brancas, 2 eram TIP uma era Manual. Nao comprei porque não estavam conservadas.

Hoje em dia vendem bastante na cor branca, principalmente em outras cidades... Em SP (capital) essa moda de carro branco pegou forte nesses ultimos anos de 2011 e 2012. Futuramente vamos achar muitos brancos pra vender... SPB branco tb acho TOP demais !!

della

Membro
Branco sempre foi uma das cores mais usadas em esportivos, mas havia certo preconceito por aqui, eu pessoalmente sempre gostei.
Concordo com o Marcelo, nunca se viu tanta BM e Audi brancos por aí...

MarceloA3T

Membro
della disse:
Branco sempre foi uma das cores mais usadas em esportivos, mas havia certo preconceito por aqui, eu pessoalmente sempre gostei.
Concordo com o Marcelo, nunca se viu tanta BM e Audi brancos por aí...

Então Della eu tb sempre gostei !!

Eu morava em Ribeirao Preto até 2010 ...
La essa moda de carro branco começou em 2004, 2005 mais ou menos onde os ricos compravam só Carrão grande, ou esportivo branco !!

La direto a gente via pelas ruas muitos Cayenne Turbo, Bmw X5, X6, Mercedes, Porsche 911, tudo branco

Hoje em dia por lá tem muita Outlander, Porsche Panamera, Cayenne, 911, BMW M5, M6, X5, X6, Audi Sportback, Audi S5, Audi R8, Lamborguini ... Brancos.

Aqui em SP acho que o pessoal nao gostava muito pois os carros de Taxistas sempre foram brancos, porem isso mudou nos ultimos anos. Agora quando vc vai dar uma volta por ai Ex Avenida Europa ja ve varios carrões e Tb esportivos Brancos.

della

Membro
Tem um CSS BMW na 23 de maio, próximo do viaduto Tutóia, a fachada só tem bimmers brancas em exposição, mó barato!