A3 do mês [Fevereiro]

Qual o A3 do mês de fevereiro?

  • Klaus

    Votes: 6 20.7%
  • Paulobeto

    Votes: 6 20.7%
  • Junior

    Votes: 7 24.1%
  • Lipeloko

    Votes: 1 3.4%
  • Micuim

    Votes: 9 31.0%

  • Total voters
    29

House

Fundador do A3Clube
Klaus disse:
House disse:
vamo lá galera quero ver esse tópico pegar fogo!!

Paulo conta a história do carro e da preparação, vc pode citar as preparadoras mas evite uma propaganda muito explicita.

Micuim conta pq vc escolheu essas rodas...

Klaus fale mais sobre seu blindado com estilo!

Isso vale pro Junior e por lipe tambem!!!

iiiiih mano o meu num eh blindado nao...
ah mano num sei faze propaganda propria, so ruim nisso...uhahua

malz....confundi
 

Klaus

Membro
House disse:
Klaus disse:
House disse:
vamo lá galera quero ver esse tópico pegar fogo!!

Paulo conta a história do carro e da preparação, vc pode citar as preparadoras mas evite uma propaganda muito explicita.

Micuim conta pq vc escolheu essas rodas...

Klaus fale mais sobre seu blindado com estilo!

Isso vale pro Junior e por lipe tambem!!!

iiiiih mano o meu num eh blindado nao...
ah mano num sei faze propaganda propria, so ruim nisso...uhahua

malz....confundi

magina mano, faz parte..
abss
 

JulioLock

Novato
nesse Mes meu voto foi no Rei dos Ups.
Po cade o nosso amigo do A3 cromado??? esse nois tem levar pra competir ate nos forum gringo sauhsahuhus
 

jaltinier

Plantonista
eita...a briga tá boa demais...

o Allanon (audera cromado) não fio indicado, provavelmente será na próxima indicação.

Abraço
 

Micuim

Membro
House disse:
vamo lá galera quero ver esse tópico pegar fogo!!
...
Micuim conta pq vc escolheu essas rodas...
...

Fala Capitan House!!!!!!

Sobre as rodas, assim que comprei o carro, fui até a Hankook fazer a troca de óleo e filtro.
Enquanto aguardava minha vez, uma roda dessas estava no mostruário da loja. Então, resolvi pegá-la e colocar ao lado do carro, prá ver como ficava...
Olhei e gostei do visual, mas quando vi o preço (R$ 5.000,00), desanimei na hora...
No entanto, já viu né... mesmo estando fora do meu alcance, fiquei sonhando com elas e fiz umas buscas na internet...
Acabei achando um set sendo vendido na TruckPlaza, em Curitiba. Constava como usadas, mas ao contactar o vendedor, ele me assegurou que era de monstruário e só uma ficava exposta, ou seja, três eram novas e mesmo a do expositor, segundo disse, estaria impecável...
Como no VW Golf Club tem muita gente de Curitiba, abri um tópico lá e pedi que algum fizesse o favor de olhá-las... Um user de lá foi até a loja e deu o OK.
Parti prá negociação e acabei fechando em 2.700,00, com frete já incluso, dando 1k de sinal e dividindo o resto em 6x.
Quando chegaram aqui, nem acreditei... Estavam novas mesmo! Lindas!
Só a do expositor que tava com a parte de trás riscada, mas é normal, pois acredito que ficava em contato com a parede, pendurada...
Meu objetivo era pagar a roda primeiro e só depois comprar os pneus, pois não poderia fazer tantas prestações...
Acontece que acabei conseguindo um jogo de Proxes4 por 1.760,00, na Polimarcas aqui da Vitória... Não aguentei e tirei o dinheiro da poupança para comprá-los...
Mandei instalar as rodas lá mesmo, mas deixei o carro e só fui buscar no final do dia, com mais dois amigos que me deram carona...
Nem acreditei quando cheguei lá... Ficou lindo!!!!!!!!!
Já tinha colocado as molas Eibach e ficou na altura certa!!!!!!
Foi um sonho realizado.
Meus amigos ficaram loucos!!!!
Os caras da loja disseram que teve até gente que pediu prá tirar foto do carro com as rodas durante o dia, pois eles, que não são bobos, colocaram na entrada da loja, numa rampa de acesso.
Ficou tipo um showroom :piloto:
Bem, esta é uma parte do sonho realizado com este carro...
Especs:
Marca: TSW (importadas)
Modelo: Thuxton
Diam.: 19"
Pneus Toyo, Proxes4, 235x35x19



Uploaded with ImageShack.us
 

paulobeto

Membro
Galera,

abri um tópico no na Garagem onde descrevo o meu carro , as idas e vindas de vender ou não ... UP´s ..etc
Espero que gostem.

PS: fui hoje (12/Fev) na preparador e o bixota bonito, turbina nova instalado, blow-off ..etc . Dia 26/02 em SP estarei lá com o carro!

link:
viewtopic.php?f=25&t=1727


Abraços,
Paulão
 

Klaus

Membro
legal a historia do micuim...carro de exposição hehe
o meu eu lembro ate hj, eu tinha vendido meu astra e tava procurando um carro com meu pai, meu era era todo mexidão...a minha ideia era um carro 2 portas com teto.
nisso a gente foi procura numas lojas e tal, paramos a moto de frente pra loja onde tinham dois a3 pretos um com teto e o outro sem, soh que a gente foi da um puta role ve todas as lojas, e nada interessava. A ultima loja que a gente foi ver foi a dos A3, chegando la eu vi que o que tinha teto era 4 portas, e o sem teto eram duas, msm sem teto ele ganhou ponto por ser 2p, soh que olhando direito eu vi a marquinha do teto solar, soh que ele tava fechado, mais um ponto pra ele, dae eu pensei cmg, soh falta ser turbo, olhei atraz tinha o T, na hora eu pensei " ahhh eh meu!!"
dps de conversas com meu pai, pronto negocio fechado, o carro era meu, no outro dia fui la buscar..ahh voltei o cara mais feliz do mundo haha tetao aberto com a cabeça torrando no sol!! haha
soh que no começo meu pai num queria de jeito nenhum que eu mexesse no carro, que nem o astra, mas primeiro veio som, dps xenon, e ele num falava nada, em seguida filtro esportivo, valvula de espirro...e nada dele reclama...
dps de muito tempo eu fui e baxei o carro sem fala nada, ele soh viu qndo tava baixo, ai começou, veio o chao, veio roda, xenon amarelo, tirei o filme, pintei as rodas...
hj em dia se vem algum conhecido em casa meu pai eh o primeiro e fala "olha o carro do meu filho! colocou roda, xenon, dvd, pintou as rodas em casa!" huahuahua num da nem tempo de eu ir mostrar o carro, ele chega antes e fala hehe
es
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Bom só agora consegui vir aqui postar, to sem internet em casa, trabalho ta me consumindo horrores, e como se ja nao bastasse minha noiva tbm com essas paradas do casorio.......enfim..
Mas vamos lá:

dsc02128mrebm1.jpg

img7413m.jpg

img7467m.jpg


Meu chevette sempre foi meu unico carro desde q tirei a carteira de motorista, alias desde os 15 anos...preparadao e talz, gastei um $ com ele mas como comecei a evoluir em minha profissao resolvi comprar outro carro melhor pra poder viajar, sair a noite com as cocotas....achei esse A3 pertinho aqui de casa, o dono medico, coroa, um brinco o carro, depois de muito procurar no jornal, webmotors e so ver mamão....Sempre quis um A3 turbo e com teto desde q fosse mecanico...nada de Tip nem Auto....Comprei ele todo feliz, do jeito q eu queria, certo de que so ia sair e viajar com ele (SEM modificaçao alguma, no maximo as rodas e um chaozin q sempre gostei). HEHEHEHEEHH Doce ilusão!
Realmente achei rodas 18" e mandei encolher as molas (mas nao ficou muito bom pois baixou muito a frente - 1ªfoto mostra bem isso- e eu nao gostava muito das antigas rodas do A8). Logo comprei essas do RS6 q estao ate hoje e mandei ver numas molas H&R Sport com amortecedores novos e foi a melhor coisa q fiz. É outro carro.
Dai por diante vieram:
-Xenon 8K nos farois baixos e milha (estes hj em dia com 3K)
-Tapetes personalizados
-Aero traseiro
-Discos de freio Slotados na frente e atras
-Pastilhas de competição Ecopads
-Buchas de Poliuretano na Estabilizadora e Bieletas
-Velas Denso Iridium
-Filtro K&N
-Antena do teto menor da linha VW atual
-Escape todo redimensionado em 2,5 pol. desde a turbina ate o ultimo abafador
-Unichip
-Aerotwin traseiro

E com esses up´s o carro chegou aos 230 HP. Nao consegui resistir a preparar o carro, infelizmente (ou felizmente nao sei) isso é que nem um vicio por cigarro ou qqr outra droga...entranha na gente e ai ficamos sedentos ....
Mas como ja estou com outros UP´s em mãos e esperando pra que cheguem alguns outros la dos states tenho certeza que meu carro ainda vai dar mais alguns poucos HP´s pra mim.
Ja deu pra perceber que eu sou mais ligado em performance do q em estetica né!?!? :grin: Cuido da parte externa apenas o necessario, lavando, recentemente fiz o espelhamento da pintura, a hidrataçao do couro é mensal, e manutençao das partes internas eu mesmo faço pelo menos 1 vez ao mês.

Nao sei se era p escrever tudo isso, mas contei a historia do carro mais ou menos.
Abrassss
 

lipeloko

Novato
Entao galera...meu carro é uma A3 1.8T 150 cv 2006/2006, 4 portas, preta magic, mecânica, com 4 air-bags, couro e teto. Esta com 65.500km, peguei com 60.200km em setembro do ano passado. Esta com rodas 18" da audi S5 molas H&R, sem os calços da suspensão dianteira, xenon de 6000K no baixo e no milha, lampadas do pisca dianteiro e traseiro da phillips silver vision, miniplaca dianteira, antena de teto da linha VW, mais curta, palhetas aerotwim dianteiras e traseira. Nesta ultima sexta retirei o insulfilm...a! e nao posso esquecer...o frajola colado no painel! hahahahaha
Segue link das fotos ainda com o insulfilm...

viewtopic.php?f=25&t=1035

irei postar ainda hoje as fotos sem...

abraçooos
 
Topo