[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

della

Membro
Fala galera, finalmente consegui!
Seguem umas imagens do meu audão!
Por enquanto o único Up são as rodas, aro 18 com pneus 225/40.
Abraço a todos e tô loco pra ir no próximo encontro, quando vai ser???
dsc02849t.jpg

dsc02836y.jpg

dsc02842u.jpg

dsc02845v.jpg

dsc02848u.jpg

AdrianoY

Membro
Encontro marcado pro dia 19 (sábado) de fevereiro no Extra da marginal pinheiros... Amigo, não ta aparecendo as suas fotos, faz o seguinte, no Imageshack, clica no icone do lado da foto "Image Details", vai aparecer um menu do lado da foto escrito "Inserir esta imagem", ai vc usa o link para "Forum" pra poder aparecer as fotos, ok?

[ ] 's

Rodinei

Moderador
O encontro tá marcado as 14hs, mas o último teve uma galera chegando desde as 14:30hs até as 16:30hs e teve gente indo embora quase as 20hs, então cola lá que qualquer hora é hora, rsrs.

vlw.

lipeloko

Novato
Assino embaixo as palavras do Rodinei...eu mesmo sai de la umas 19:15....fiquei ainda com a galera do Poloclube...

Vo fazer o possivel pra colar nesse do dia 19...então Della...vamo ai....quero ver sua audi...diferente essas rodas....e vc tem a minii placa né...

Abraçoooos

della

Membro
lipeloko disse:
Assino embaixo as palavras do Rodinei...eu mesmo sai de la umas 19:15....fiquei ainda com a galera do Poloclube...

Vo fazer o possivel pra colar nesse do dia 19...então Della...vamo ai....quero ver sua audi...diferente essas rodas....e vc tem a minii placa né...

Abraçoooos

Vou estar lá tb!
Pois é, nem contei o up da mini placa, rsrsrsrs!
Mas fica bem loca a frente da audi com ela, fiz questão de trocar assim que comprei o carro. Acho que é nos detalhes que a gente pode dar um destaque na A3, o carro já é muito bonito, então tem que ir na manha pra não estragar o visual.
As rodas eu coloquei na semana passada, tb achei diferente, ficou show o carro preto com a roda cromada!

Abraço!

della

Membro
jaltinier disse:
Cara, fica lá na marginal pinheiros entre a ponte joão dias e ponte morumbi...fácil de chegar...

Sentido marginal tietê, certo?

Não achei o tópico apresentação, ainda existe ou eu sô mto animal?

della

Membro
GianFrantiesco disse:
Eu não tenho A3 =´[

Tenho um GT branco >..<

Ae o fórum abrira uma votação para o A3 do mês, o seu está top em >..< Esta afim de participar?

Valeu, tranquilo, vamo nessa!
Abraço.

AdrianoY

Membro
Della, teu carro ta com 18" mas o desenho dessa roda parece que fica maior a roda... Parabens, ta demais.... Vc rebaixou? Que molas vc colocou? Trocou amortecedor? Abrçs...

della

Membro
AdrianoY disse:
Della, teu carro ta com 18" mas o desenho dessa roda parece que fica maior a roda... Parabens, ta demais.... Vc rebaixou? Que molas vc colocou? Trocou amortecedor? Abrçs...

Fala Adriano!
Naum velho, a suspensao ta original, e so roda mesmo!
Eu ate tenho vontade de dar uma baixadinha nele, mas eu uso todo dia e a audera ja e baixa, ne?!!!
Alem disso o seguro da zica se rebaixar...

Abs!