A3 de bandido

gabrielm

Novato
a3debandido.jpg

:cool:

Claudião

Novato
Essa ai, o fita roubou o carro, deu um role pegou a mulherada e parou o carro na porta de casa...tá cheio de sereno o carro.

BO total....

Aqui em campinas tinha o trafica andinho, mas conhecido como "audinho"... por causa dos seus carros... na na guardiola
já faz tempo !!1

gabriel, qual aquela fita das areias "quentes" em floripa.. q coisa manda MP

gabrielm

Novato
Claudião disse:
Essa ai, o fita roubou o carro, deu um role pegou a mulherada e parou o carro na porta de casa...tá cheio de sereno o carro.

BO total....

Aqui em campinas tinha o trafica andinho, mas conhecido como "audinho"... por causa dos seus carros... na na guardiola
já faz tempo !!1

vamos agitar alguma coisa com os argolas na ilha....ou em itajai...ruim de floripa é o transito..tenho amigo que mora no rio vermelho e outro em sao jose tambem...

BlaudusSC

Novato
Off-topic total rsrssrsrss:::

gabrielm disse:
Claudião disse:

BO total....

já faz tempo !!1

vamos agitar alguma coisa com os argolas na ilha....ou em itajai...ruim de floripa é o transito..tenho amigo que mora no rio vermelho e outro em sao jose tambem...

Meu velho tem apartamento em floripa ^^ mas eu prefiro meia praia =P tem mta mulher bonita =D

Flw

Aproveitando o gancho 100% OFF TOPIC: Realmente é melhor meia praia com mulher bonita do que uma praia inteira sem mulher.

:haha: :haha: :haha: