A3 com aro 17 e 18!

Klaus

Membro
eae povo...eu queria opniões, e algumas fotos...eu to em duvida se eu ponho um jogo de 17, ou de 18...entao eu queria ve algumas fotos de a3 com os dois jogos, e algumas fotos me ajudariam a te ideia, entao qm tive foto pode posta aki preu te uma noção...vlw ae
abss

fredregis

Novato
Minha contribuição para o amigo. Na minha opinião, A3 tem que andar de 18, apesar de 17 tb ficar bacana. Fotos do mesmo carro, a roda cinza e 17, a preta é 18. Os dois de eibach e amortecedores OEM.

13092009082.jpg

24082009064.jpg

Klaus

Membro
ql perfil do pneu com as 17, 45??
eu to na duvida, pq o jogo q eu quero por soh tem 17, se tivesse 18 eh logico q eu punha as 18...e desde q eu peguei o carro minha inteção eh coloka esse jogo especifico de roda, e se vc olha bem de 17 pra 18 no audi num da taaaanta diferença...eh logico q da, mais num eh muito nao...

fredregis

Novato
De 17 era 215/45 eu acho... essa roda 18 ai, não passa o aspecto de ser grande como é, pq ela tem borda, então parece ser menor.

Quando decidir, poste fotos pra gente ver!

Abco!

Klaus

Membro
eh mano to ligado isso da borda...mais entao to em duvida ainda, se pah eu ponho as 17 com pneu 225/45, mais pode dexa q logo q eu coloka as rodas eu posto as fotos...

inside00

Novato
Put´s.... esse jogo de roda 18 pretas é maravilhoso....
sou louco para colocar uma preta assim no meu....
Queria pintar a minha mas acho que fica baiano de mais hehehe...

Flwww

ow qual a furação dessa roda ? eu tenho essas mesmas rodas aro 18 so q tava num new civic e falaram que nao da pra por no audi A3 ! fico show !

A3Branco

A3 Maníaco
Klaus disse:
eae povo...eu queria opniões, e algumas fotos...eu to em duvida se eu ponho um jogo de 17, ou de 18...entao eu queria ve algumas fotos de a3 com os dois jogos, e algumas fotos me ajudariam a te ideia, entao qm tive foto pode posta aki preu te uma noção...vlw ae
abss

mano,

roda 17 ou 18 sempre fica bacana no A3...
e dá um charme especial em um carro que já nasceu sucesso!

Mas minha opinião é que você analise seu bolso, pq pneu 18 é sempre caro mesmo... ando com rodas 17, e comprei Maxxis MA-Z1, 350 rial cada 01...

se fosse aro 18, mesmo os mais baratos, saem na faixa de pelo menos 500 rial cada 01;

Mas se puder, 18 sempre é um arraso mesmo!
abcs

Klaus

Membro
pra mim na verdade o a3 merece um jogo de tsw kaylame 20 ou 19, ow akela sirocco killer, acho q eh assim q escreve, da hd, igual a roda do passat cc 19 ou 20 tbm...
mais meu bolso eh curto, entao num rola compra rodao, mais eu to negociando ai com o the bomb daki do forum, se pah eu pego as 18 dele...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
vai la na garagem e ve o meu com ass rodas do RS6 18" ...ve se vc curte - e como eu to vendendo mermu, depois eu te digo como podemos fazer o negocio! :tunts:
ele ta baixo, de H&R Sport ..ve lá

abrass

A3Branco

A3 Maníaco
Klaus disse:
pra mim na verdade o a3 merece um jogo de tsw kaylame 20 ou 19, ow akela sirocco killer, acho q eh assim q escreve, da hd, igual a roda do passat cc 19 ou 20 tbm...
mais meu bolso eh curto, entao num rola compra rodao, mais eu to negociando ai com o the bomb daki do forum, se pah eu pego as 18 dele...

kaylami é show de bola mesmo! concordo! Já desejei ela várias vezes no eu A3.

A do Scirocco é show bola, mas não usaria no A3, acho q não combina. No Golf fica linda demais.

MAS, estou querendo comprar estas rodas aqui da Sparco. O meu A3 é branco, e acho que esta roda abaixo ficaria linda demais.
o que vcs acham?

8352.jpg

Aqui abaixo as imagens
KAYLAMI
Kyalami.hbm.ang.jpg

SCIROCCO
000243201095234.jpg

acabei de postar fotos do meu A3 com aro 18 TSW Volari, calçadas com yokohama 225x40 gosto bastante, já tenho essa roda a mais tempo fica fino, to pensando em partir para uma 19 ou 20, só não fiz ainda por falta de $$$$