A3 c/ aro20

DUiaTHS.jpg

E ai, galera o que acharam do aro?estou rebaixando e pintando as pinças de freio, quando terminar coloco mais fotos

merotti

Membro
Eu particularmente não gosto de roda acima de 18" no 8L, mas vai de cada um. Quanto mais pretende baixar?

Como dizem os portugueses:
"Cade os travões?"

Para mim, 18 no maximo, acima disso os discos de freio, somem!
E fica feio, a não ser que faça um up nos freios, para equilibrar a estética, ai tudo ok...

Sobre a roda, é muito bonita, este aro é audi original não?

Na minha opinião , acho que não existe tamanho ideal, ou que fica bonito no a3 , e sim acho que o conjunto ( altura, aro , pneu , estilo de roda , etc ) deixam o carro com a cara mais esportiva ou não!! Isso depende
Mas que atrapalha no desempenho sem dúvidas , mesmo assim o meu a3 que é tiptronic, não interfere em nada nas trocas, somente mesmo no desempenho, pois fica mais pesado, mas só isso
Abaixo uma fotos pra vc ter ideia de altura e tal..

image_zpskvfpcnqu.jpg
[/URL]

image_zpsobgifk4u.jpg
[/URL]

NEWCARLINHOS disse:
Na minha opinião , acho que não existe tamanho ideal, ou que fica bonito no a3 , e sim acho que o conjunto ( altura, aro , pneu , estilo de roda , etc ) deixam o carro com a cara mais esportiva ou não!! Isso depende
Mas que atrapalha no desempenho sem dúvidas , mesmo assim o meu a3 que é tiptronic, não interfere em nada nas trocas, somente mesmo no desempenho, pois fica mais pesado, mas só isso
Abaixo uma fotos pra vc ter ideia de altura e tal..

image_zpskvfpcnqu.jpg
[/URL]

image_zpsobgifk4u.jpg
[/URL]
Ta top o seu, ja curtia esse aro antes em outros carros, não pensava que caia bem no audera, top parabéns!
uma pergunta, as tampinhas do esguicho é fake?

NEWCARLINHOS disse:
Oww Klaiton
Valew garoto!!!
As tampinhas não são fake não , é de esguicho mesmo
Os faróis são xênon de fábrica, por isso são obrigatórios os lavadores de farol

Valew
Abrass
Pode cre, ficou muito animal a frente do carro, deu vontade de fazer no meu para ficar quase identico ao seu, vai faltar as rodas só hahaha B)
abraço!