A3 Blindado-Será um problema?!?!

Oi pessoal,

Estou pensando em comprar um A3 BLINDADO AUTOMÁTICO pra usar no dia a dia...De 2002 a 2006,150cv ou 180cv.Eu tive um A3 2002 150cv que comprei zero km e vendi em 2005 com 90.000km e o carro nunca deu problema nenhum,tanto é que tenho um SPB 2012 pq gosto muito das argolas.

Gostaria que vocês me ajudassem em falar quais os problemas mais frequentes com os modelos 150cv e 180cv,já que a média de idade dos carros que olhei são 10 anos,e tem o lance da blindagem ainda que judia mais do carro.

Se alguém tiver um A3 blindado,ou conhecido,amigo que tenha e puder me ajudar,eu agradeço.

Valeu!!!

Abs

Junior

OBS: Desculpem se fiz o tópico no lugar errado!

Felipe_A3

Novato
Bom dia Junior,

Blindado usado tem que ser barato.

Alem de problemas usuais dos A3, vc tera os gastos por desgaste acelererados pela blindagem, a nao ser que o objetivo seja maior seguranca, repense a escolha de A3 com blindagem.

Vc estara numa blindagem "antiga", ainda mais pesada que as atuais, ou seja, alem de estar carregando o peso de aproximadamente 3 adultos dentro do carro, tera gastos com delaminacao de vidros, desgaste prematuro de amortecedors/coxins e buchas, freios, etc.

Tera o CG do A3 alterado e o carro bem mais pesado, concluindo, tera um A3 com aceleracao nao tao divertida, custo de uso (manutencao, impostos e combustiveis) elevados. Talvez seja mais valido pagar pouco a mais e buscar um Stock/Standard.

Se a sua busca nao for por mais seguranca, é claro. Ja, se esse for o proposito, vai fundo, pois esses reveses estarao te esperando em qq blindado usado.

Valeu pela dica @[member="Felipe_A3"]. No meu caso busco a segurança mesmo.Pensei no A3 pq é um carro que gosto e não é um custo muito alto_Olhei Corolla,Golf também.Minha idéia seria gastar de 20k a 30k nesse carro_O problema é achar um blindado usado em bom estado e bem cuidado.

Obrigado pela ajuda

Junior

Felipe_A3

Novato
Junior Sline disse:
Valeu pela dica @[member="Felipe_A3"]. No meu caso busco a segurança mesmo.Pensei no A3 pq é um carro que gosto e não é um custo muito alto_Olhei Corolla,Golf também.Minha idéia seria gastar de 20k a 30k nesse carro_O problema é achar um blindado usado em bom estado e bem cuidado.

Obrigado pela ajuda

Junior
Vi que vc esta aqui em Sao Paulo, é, melhor de A3 blindado mesmo. Procura com calma que acha carro legal. Cuidado com os vidros, nao so pelo preco, mas pela mao de obra cobrada pela troca do delaminado e boa sorte. Qto puder, aparece nos encontros, sempre no ultimo fds do mes no estacionamento do carrefour marg. pinheiros. So tem apaixonado por Audi como vc !

Amigo , tenho um Golf GTI 04 blindado
Estou a 1 ano com ele e posso dizer que hoje o carro está novo
Se chegarmos em um preço bacana , quem sabe ele não vira seu !
Abraços

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

VipIva

Membro
Amigo, acabei de comprar um desses para minha Esposa, não tem 1 mês.
Olhei mais de 10 carros, praticamente todos os mais novos do Webmotors e ML que estão em SP, e consegui encontrar apenas 1 em condições excepcionais.
Infelizmente mesmo blindado ainda tem muito A3 na mão de quem não cuidava ou comprou pq queria algum status e não teve grana pra manter.

Se sugestões forem bem vindas, o golf do amigo ai acima é uma boa, passat e jetta também se quiser gastar um pouquinho mais, vi vários "filés".
Além desses Corolla e Civic também são boas opções, o perfil de pessoa que tem esses modelos é de ser mais velho e não detonar tanto o carro.

Depois de um tempinho tenho novidades. Encontrei um A3 150cv 4P automático blindado.Comprei com 57.000km,blindagem Guardian.Estou com ele há 4 meses e não tenho o que reclamar do carro.Com um tanque ando na média de 330km o motor está bom e câmbio também.
Foi a melhor opção que encontrei pra andar com segurança por um preço justo e o carro em condições honestas.
Valeu!!
Abs!!