A3 Aut. Patinando com Giro alto SOCORRO

Amigos bom dia, sou proprietário de um 1.8T 180CV Aut/Tip 03/03 a pouco mas de 2 semanas venho ligando meu carro é quando começo a andar com ele, acelerando pouco ele sobe o giro demais entre 5 e 7 mil rpms e passa a marcha dando um tranco e assim sucessivamente por pouco mas de 2 ou 3 minutos, depois edtabiliza e volta a trabalhar normalmente entre 1 e 3 mil rpms trocando as marchas soavemente.

Fui a 2 mecânicos que aparentemente trabalhavam com Automaticos o primeiro me disse que o problema era no meu cambio, porem o segundo após escania lo me disse que o carro estava com a central cheia de erros em modo de emergencia. Resolvido ? nao problema ainda continua.

Obs: Numca aconpanhei troca de óleo da cacha de marcha, porem sempre fiz todas as revisões, avaliei a possibilidade de ser este o problema.

Obs: O eletricista me orientou a deixar meu carro durmir um dia sem bateria para resetar toda a central (memoria) ontem 19/09/14 fiz o procedimento porem ainda nao vi o resultado, e viavel ?

Por favor me ajudem mao de obra Qualificada em Niteroi Rio de Janeiro para trabalhar com Automaticos quase nao tem!

Boa tarde Ricardo entrei em contato cntg via Whatsapp, mas já adianto que o carro patina assim que eu comeco a desenvolver ele entao 1, 2 e 3 marcha até que estabilize sozinho que passe as marchas suavemente.

boa noite ,troca o oleo e verifica se melhora .poe o oleo amarelo original se nao melhorar pode ser discos ai so abrindo o cambio,fiz o meu cambio completo a 1 mes ficou zerado gastei 4500.troquei todos os componentes,eu mesmo fiz se precisar ma da um toque ,999312775 renato