A3 Aspro 06 29000 Dilmas

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Amigos,

Achei um A3 Aspro 2006 pra vender perto aqui de casa. O carro parece estar parado há muito tempo, inclusive está parado na rua, ao relento... discos de freio completamente enferrujados. Deu pra ver que é 2006, prata, mecânico, sem teto, bancos em tecido, 54000Km rodados, muito bem conservado por sinal, sem detalhes no interior e exterior.
O dono pede 29000 dilmas, se quiserem mais informações é só pedir.
 

Ynoshow

Banidos
Maldade o cara deixar o carro parado assim..
O carro fica na rua tomando tempo e essas coisas mais ?

pois é, jaja SPB ta a preço mais acessível.
 

della

Membro
Assim que der tempo eu fotografo, parece mesmo carro abandonado em pátio, como é prata, tá cheio daquelas marcas de água de chuva que escorre e vai deixando um rastro escuro... Fora os discos que estão vermelhos de ferrugem, chuto que está ali parado há uns dois meses, mas a viatura é muito zero, um lava-rápido e já era!!! Sem riscos na pintura e para-choques, bancos impecáveis em tecido e sem descascados no interior, o único pecado é não ter teto.
Está parado na frente de uma mansão, acho que o cara tirou da garagem literalmente para desocupar espaço...
29K está no anúncio, acho que se chorar ainda sai um farelo... Quando der tempo investigo e aviso.

Mas adianto: Com o tanto que sou chato com meus carros, é o Aspro 8L mais novo que já ví!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo