A3 Aspirado x A3 Turbo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GRESENDE

Novato
[SIZE=10pt]Prezados amigos do fórum boa tarde, pesquisei nos outros tópico e não achei nada parecido por isso decidi abrir esse novo tópico e espero contar com a ajuda de vocês a fim de sanar algumas de minhas duvidas.[/SIZE]
[SIZE=10pt]Sou novo aqui no fórum e espero poder trocar idéias com os demais entusiastas da marca.[/SIZE]
[SIZE=10pt]Estou querendo montar um A3 para track days e estava querendo montar um carro com cerca 200 – 220cv, surgiu uma oportunidade de comprar um A3 aspirado, minha preferência era por um turbo com 150cv e iria fazendo o upgrade até a cavalaria desejada. Porém me surgiu uma grande duvida, as peças internas do motor do A3 aspirado e do A3 turbo são as mesmas? Digo peças como: virabrequim, bielas, pistões e anéis. [/SIZE]
[SIZE=10pt]Caso eu opte por montar um turbo em cima desse motor aspirado, qual turbina seria melhor indicada para eu utilizar?[/SIZE]
Abraço

Pra vc pegar 200hp com o turbo 150 é bem tranquilo. Com um remap bom já fica com 195hp, adiciona um filtro esportivo e o intercooler frontal que chega aos 200 e talvez até passe, ou aumente a pressão da turbina.

Sobre turbinas - Uma k04 já esta ótima para o que vc deseja, mas se quiser depois aumentar muito a cavalaria pega uma k16 borg

Cfacioli

Membros VIP
Nossa, volta e meia ainda aparece alguns c a mesma duvida.

Use a busca colega, tem muita informacao aqui pra vc estudar melhor sua compra.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.