Darkcoder
Novato
Pessoal, estou com um problema já tem algum tempo, vou tentar explicar a seguir. Já fiz várias pesquisar no fórum porém não achei nenhum problema semelhante.
Quando dou a partida, o A3 fica falhando por uns 5 a 7 segundos, então fica normal. Ele não morre e quando está ligado ele anda normalmente.
Só que este problema só ocorre geralmente na primeira partida do dia, ou quando está já a muito tempo sem ligar, ou seja, quando está 'frio'. Se eu ligá-lo por 15 segundos, desligá-lo e então e ligá-lo novamente, já não ocorre o problema. Ou se eu ligá-lo apenas algumas poucas horas depois de tê-lo desligado, também não ocorre.
Observações:
- Vag não apresenta erro algum
- Já procurei vazamentos de ar por tudo, e não achei nada de errado
- Já deixei sem bateria por um anoite pra 'resetar' a injeção
- Carrro só apresenta essas falhas na partida, depois ele desenvolve normal
Alguém teria alguma opnião do que poderia ser?
Quando dou a partida, o A3 fica falhando por uns 5 a 7 segundos, então fica normal. Ele não morre e quando está ligado ele anda normalmente.
Só que este problema só ocorre geralmente na primeira partida do dia, ou quando está já a muito tempo sem ligar, ou seja, quando está 'frio'. Se eu ligá-lo por 15 segundos, desligá-lo e então e ligá-lo novamente, já não ocorre o problema. Ou se eu ligá-lo apenas algumas poucas horas depois de tê-lo desligado, também não ocorre.
Observações:
- Vag não apresenta erro algum
- Já procurei vazamentos de ar por tudo, e não achei nada de errado
- Já deixei sem bateria por um anoite pra 'resetar' a injeção
- Carrro só apresenta essas falhas na partida, depois ele desenvolve normal
Alguém teria alguma opnião do que poderia ser?